JUCIARA OU REGINALDO ENFRENTARÃO JACQUELINE EM NILO PEÇANHA

Em algumas cidades vizinhas de Valença a gente sequer ouve falar de política, é o caso de Nilo Peçanha, lá a gente só consegue tatear alguma coisa pelo que vê nas notícias institucionais e comentários de redes sociais local, mas nada definido.

Na quarta-feira (29), o prefeito Carlos Azevedo inaugurou um PS na Comunidade Quilombola de Jatimane e podíamos ver ao seu lado a vereadora Juciara, que todo mundo fala ser a sua preferida para substituí-lo na gestão.

Juciara, assim como o Reginaldo Batista, um comerciante local, são da mesma linha política de Carlos Azevedo, dizem que disputam entre si para ver quem será a chapa majoritária, mas todo mundo sabe da preferência de Carlos por Juciara, muitos dizem que Carlos só desistirá de Juciara se ela tiver muito mal nas pesquisas, indo assim se render à campanha de Reginaldo.

Dizem até que, é possível a composição da chapa com os dois pré-candidatos, um na cabeça e outro na vice.

Resta a Juciara e ao próprio Carlos Azevedo convencerem ao eleitorado de que a sua pré-candidata pode competir com a concorrente, Jacqueline, filha do ex-prefeito Antonio Galdino, única candidata da oposição, creio que já com o martelo batido pelos apoiadores.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *