PT DE VALENÇA ESPALHA FAKE NEWS CONTRA DEPUTADO RAIMUNDO COSTA

Tem uma #FAKENEWS circulando nas redes sociais mostrando uma relação de deputados que supostamente teriam votado contra a prorrogação do Auxílio Emergencial deixando as pessoas confusas sem saber o que realmente está acontecendo, inclusive recebi essa fake de um dos membros do diretório do meu partido (PT), aqui de Valença.

A notícia onde consta também o nome do deputado Raimundo Costa é mentirosa, inclusive ele fez uma Nota de Esclarecimento explicando que a emenda do Projeto de Lei 2801/2020 (a qual se referem na fake) propondo a ampliação, sequer foi votada.

“Eu votei SIM ao Auxílio Emergencial, porque sei o quanto é importante para milhões de brasileiros, e todos sabem da minha luta em incluir os pescadores entre outras atividades.

Ressalto que O AUXÍLIO JÁ FOI ESTENDIDO POR MAIS DUAS PARCELAS, através do Decreto Presidencial n° 10.412/2020.”, ratificou o deputado.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Flor Andrade disse:

    Querido Pelegrini, faço parte do Diretório municipal do PT de Valença e posso afirmar que não temos nenhuma responsabilidade com a divulgação dessa notícia. Essa lista está sendo divulgada nas redes sociais e certamente alguém do nosso Diretório pode ter compartilhado, talvez por impulso.
    Quanto a relação do PT de Valença com o Deputado Raimundo Costa, posso afirmar que é de parceria e reconhecimento pelo apoio dado pelo deputado no segundo turno das últimas eleições presidenciais .

  2. pelegrini disse:

    Por impulso ou talvez por ingenuidade, cara Flor. Eu sou filiado ao PT e sei o quanto nós de esquerda sofremos com essas fakes news que rolam nas redes sociais, não devemos nunca imitar os extremistas de direita, é um castigo imperdoável para quem se iguala a eles. Não tenho acesso às atividades do partido na cidade, nunca sou convidado para as reuniões e talvez por não conhecer os membros com mais intimidade, eu posso até ter sido ingrato por isso, mas como não sou tolerante com a direita não devo ser com os de casa. Tenha certeza que quando me mandaram essa coisa, mandaram com outra intenção, isso é o que eu chamo de rasteira de quem não consegue agregar, conversar, e mostrar a capacidade que tem. Eu posso até não ter qualidades de xiita, mas sou um homem de esquerda, de ideais, luto pelo direito de igualdade, porém, não suporto ver quem também se diz com essas características, usar as mesmas armas do inimigo.

    Sobre a relação com o deputado achei de extrema importância o apoio dele, inclusive é menos ofensivo que os radicais, pelo menos estamos próximos e podemos enxergar melhor suas atitudes. Talvez seja por isso que eu esteja protegendo ele nesse instante. Não devemos só receber a dádivas podemos retribuir de forma melhor. E foi isso que eu fiz.

  3. Carioca disse:

    Censurou minha opinião referente ao ex presidente Lula onde disse que ele espalha fake news, Pelegrini, quando o tiro sai pela culatra vc censura a opinião dos seus leitores, isso é comum dos petistas!

  4. pelegrini disse:

    Eu não censurei comentário seu, deve ter ficado na sua caixa. aqui não chegou.

  5. pelegrini disse:

    posso até ter deletado, e se fiz foi sem querer. Aqui só deleto comentário que seja ofensivo a pessoas próximas a nós

  6. Carioca disse:

    Não a ofensa alguma neste comentário, apenas refuta a informação que fake news é coisa de direita, assista o vídeo do link abaixo e veja o que diz o ex presidente Lula ao espalhar Fake News: https://youtu.be/M5bOtqmvJHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *