CAIRU: HILDECIO E EMANUEL AGUARDAM OS RETARDATÁRIOS

Outro município que vive um dilema político idêntico ao de Valença, é Cairu, por lá, Emanuel Ribeiro, candidato do prefeito Fernando Brito e o seu adversário Hildecio Meireles já estão na estrada há tempos, enquanto isso o terceiro grupo continua com três pré-candidatos na expectativa para ver quem será o cabeça de chapa e vice.

Emanuel, publica a cada três dias um vídeo e textos nas suas redes sociais, mostrando a sua trajetória como educador e político da região. Diz que conhece o município como a palma de sua mão e que aproveitou para conhecer mais ainda, ao lado de Fernando Brito, quando o acompanhou por todos os lugares. “É difícil não ter um jovem ou até mesmo pai de família que não tenha sido educado pelo professor Emanuel, aqui no município, meu trabalho foi levar a maior riqueza para esse povo, que é a educação”, afirma Emanuel.

O ex-deputado que já foi gestor pro três mandatos em Cairu, também é um fissurado por redes sociais, sempre bem lembrado em suas redes por suas publicações sobre datas de comemorações no calendário municipal. Hildécio que goza de muito prestígio e respeito da comunidade cairuense é sempre bem lembrado pelo povo. “Cairu tem duas eras: a era antes de Hildécio e era pós Hildecio. Esse foi o homem que tirou o município das mãos dos coronéis e deu vida própria à cidade, trouxe a industria do turismo que era inerte, e mudou a vida do povo. Hoje é sua maior riqueza”, disse Bel, de Boipeba.

Lembramos que, hoje em entrevista ao Blog do Rorró, pelo Facebook, dona Graça Peleteiro não conseguiu dizer quando deverá sair o nome do cabeça de chapa, mas disse que estão conversando e que ainda há muito tempo para se conversar

Lembramos que os membros desse terceiro grupo são: Benedito Passos (ex-secretário de infra-estrutura da prefeitura de Cairu), dona Graça Peleteiro (ex-secretária de Cultura da prefeitura de Cairu) e Ingridy que é uma empresária do ramo de hotelaria no Morro de São Paulo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *