JUCÉLIA GANHA O IMPORTANTE APOIO DO DEPUTADO DAL

Jucélia recebeu um importante apoio nesta terça-feira (07), o deputado Dal que foi o estadual mais bem votado em Valença e se manifestou favorável a Jucélia em vídeo gravado no escritório do deputado federal Raimundo Costa.

O deputado Raimundo Costa em um vídeo saúda a todos informando: “Estamos hoje num momento histórico trabalhando, aqui, na estrutura de uma campanha para que a gente possa ver Valença nas condições que os valencianos merecem e desejam”, esclareceu o deputado, que em seguida passou a palavra ao deputado Dal.

“Agora é um momento de eleição e a gente tem que pensar muito no destino dos próximos quatro anos de Valença e eu como o deputado estadual mais votado no município, tenho carinho e confiança muito grande ao povo dessa terra que me adotou e defini que o melhor para Valença é a nossa pré-candidata Jucélia Nascimento, para continuar o ttrabalho que ela começou e foi interrompido. Junto com ela, Raimundo Costa e vocês que querem o bem de Valença nós vamos reconstruir essa cidade”, prometeu Dal.

A pré-candidata Jucélia agradeceu o apoio de Dal, “quero agradecer a esses dois grndes homens públicos e dizer que é uma honra muito grande ter o apoio de cada um de vocês, isso é a certeza de que Valença terá um futuro brilhante de um administração voltada para o povo, principalmente ao povo mais carente. Então, a minha alegria e a minha satisfação é muito grande. Tenham certeza que vou fazer a melhor administração que essa cidade já viu, pra completar o trabalho que a gente já havia feito. Estamos juntos por Valença, para o bem dessa cidade“, afirmou Jucélia.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Thiago Guimaraes disse:

    Penso eu que pelo motivo de jairo Batista não está aceitando propostas irregulares ou até mesmo TROCAS DE FAVORES fez com que esse deputado trocasse de lado, a gente sabe que JAIRO é um homem honesto e não aceitará esses tipos de propostas. É POSSÍVEL SIM uma administração em cima da legalidade e JAIRO estará ai para comprovar isso.

  2. Eleitor disse:

    Para mim tem que ter sangue político novo votarei em Eduardo Monteiro mais conhecido como Duda.

  3. Valenciano disse:

    Duda 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *