ELISÂNGELA CALIXTO PODERÁ SER A CANDIDATA A VICE PREFEITA NA CHAPA DE DUDA

O PDT de Valença poderá ter uma mulher como vice em sua chapa, o nome dela é Elisângela Calixto, valenciana, negra, pedagoga, bacharela em direito e atualmente cursa a faculdade de psicologia na Universidade Federal da Bahia. Curriculum de dar inveja.

Elisângela é uma grande amiga e aliada de Duda, sempre estiveram juntos na política. Ela agrega porque é bem humorada, bem relacionada com as pessoas, simpática e inteligente. Filha de família humilde, defenssora dos Direitos Humanos, ela consegue ser uma vice diferente de todos que chegaram lá.

Agora é esperar a convenção pra ver se emplaca a chapa; Duda Monteiro pré-candidato a prefeito e Elisângela Calixto pré-candidata a vice.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Márcio Vieira disse:

    Foi minha aluna uma mulher guerreira e lutadora, excelente pessoa muito sensível a questão social . Um nome bem escolhido

  2. Aldair Silva Oliveira disse:

    Elisangela Calixto, nome de forte! Fará toda diferença!

  3. Galvanio Peixoto disse:

    Uma chapa sem rumo. Independente da história de cada um, sem desmerecer ninguém, eles não são conhecidos da grande maioria. Jairo, Ricardo e Jucelia são conhecidos e tem uma boa base de fieis apaixonados. Duda não tem cara de novo. Ele aparenta ser um “Collor” de Valença: rostinho bonito, classe média e discurso diferente. não ouço ninguém na rua falando dele. Em Valença ou vc surge ou vc constrói reputação política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *