AMANTE NÃO PODE FAZER BARRACO NO BAR, MAS USA MEIOS BAIXOS PARA ATINGIR O NEGO

Uma das piores coisas do mundo, que não deixam de acontecer nem nos tempos hoje, é quando as mulheres vão aos bares buscar seus maridos, todas são muito indiscretas, fazem barracos, derrubam mesa, quebram garrafas, derramam a cerveja na cara do marido, xingam e ainda querem nos levar pra casa. Isso quando não encontram uma amiga da turma, sentada à mesa, aí piora.

Não vou nem dizer o que acontece, porque todo mundo já sabe.

Agora, o pior mesmo é quando não é a verdadeira mulher que vai bisbilhotar sua vida nos bares e isso parte da sua rapariga ou amante, como queiram falar. A amante é pior que a mulher, porque ela sabe que não pode chegar no bar e fazer o mesmo que a matriz faz, quebrar tudo, fazer o mesmo barraco. Aí, nos tempos de hoje, as amantes mandam fotografar, fazer vídeos e até gravam áudios, pra depois te ameaçar por tabela, fazendo com que a mensagem chegue até a verdadeira mulher para que essa quebre o pau com você e assim ela se vingue dessa forma.

Hoje em dia sabemos que tem de tudo nessa relação afetuosa, homem apaixonado por homem, mulher por mulher e a gente fica tentando decifrar o porque as pessoas ainda fazem tantos barracos nas portas dos bares. Sem necessidades, deveriam deixar a vida de quelé e se preocuparem mais com a sua.

Eu quero saber o que essas pessoas que vão aos bares bisbilhotar a vida dos outros e depois saem difamando todo mundo que tomam uns ou outros goles com o próprio dinheiro, querem com isso. Podem responder que, é por causa da pandemia e eu posso até me convencer, mas as mulheres dizem que quebram o pau por motivos justos também, as vezes tem alguém doente em casa, ou acabou o gás e até mesmo o cara saiu pra comprar a comida e acabou estacionando no boteco.

Já viu, né? Vamos ficar de olho pra ver quem ama quem. Meu negócio também é fofocar!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Pol disse:

    Todo castigo pra homem discarado é pouco.

    Merece um soco no Egg. (Da amante ou da oficial)

    Me poupe viu, Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *