VERGONHA: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE VALENÇA PASSAM NECESSIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS

Acabei de ver um vídeo no Facebook na Página de Luis Paulo (Tatuí), onde ele apóia trabalhadores municipais de Valença que foram à porta da prefeitura protestar e cobrar seus salários, alegando que não estão recebendo seus vencimentos.

Eu acho humilhante o que o prefeito Ricardo Moura está fazendo com esses trabalhadores. Estamos numa época de crise é bem verdade, mas não vejo motivos para atrasar os salários dos servidores dessa forma, pois a máquina está parada, não tem atividade e não tendo atividade o dinheiro tem que sobrar em caixa.

Vi pais e mães de família com cartazes em mãos cobrando seus salários. Não é justo numa época dessa de pandemia atrasar salários e depois ficar mostrando obras que poderiam ser feitas em outra época.

Pior, o tempo estava chuvoso e as pessoas debaixo daquela chuva esperando uma resposta do prefeito, que sequer deu a cara. Mas seu nome e o da Secretária de Finanças estavam sendo “louvados” na porta da prefeitura.

Aí eu pergunto: será que Ricardo Moura quer se candidatar a reeleição dessa forma? Muitos dizem que sim, pois falam que ele está por cima, tem a máquina na mão e tem dinheiro. Que dinheiro!? Esse que ele está se negando a pagar ao povo? Se for isso mesmo é uma falta de vergonha, onde já se viu fazer caixa com o salário do povo para tentar ganhar a eleição?

Toma vergonha Ricardo Moura! Pague ao povo que é a melhor coisa a se fazer, tenha piedade desses pais de família que devem estar sem o que comer em casa, por não receber seus salários. Tudo por causa de um esquema político perverso que você e seus aliados estão tramando para se dar bem na política.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *