CAIRU: CASO DE CORONAVÍRUS PODE TIRAR TRANQUILIDADE DE MORADORES DA GAMBOA

O caso de coronavírus que foi constatado em Cairu, se deu na Ilha de Gamboa, onde uma mulher de 77 anos veio a óbito no dia 07 de maio e só hoje (11) souberam do resultado.

Dizem que os famíliares da mulher não se conformam de que a senhora faleceu de Covid-19. Segundo os médicos, a pessoa que morreu aqui na Santa Casa, tinha características de coronavírus e após colherem o material para exame no Lacen foi devolvida à família com todo o procedimento recomendado, envolopada e lacrada na urna, alertado de que deveria ser enterrada com urgência e que não poderiam abrir o caixão para velório.

Dizem que os familiares não respeitaram as determinações e fizeram tudo ao contrário. Enfim, a Gamboa perdeu hoje a tranquilidade depois que saiu o resultado da mulher que deu positivo.

De uma coisa o cairuense não pode reclamar, as medidas de prevenção, os cuidados do isolamento social, foi muito bem trabalhado pelo prefeito Fernando Brito e sua equipe. Ainda hoje eu cheguei a dizer a um amigo que era mais fácil acertar na mega-sena do que entrar ou sair de algum lugar na ilha de Tinharé.

O prefeito Fernando não titubeou em tomar as medidas de isolamento social, mesmo sabendo do grande prejuízo que acarretará sobre o município nos próximos meses, sinal de que, quer o povo com saúde e vivo.

É uma pena que houve essa quebra de determinação, pela família da senhora que faleceu, agora é orar muito e pedir a Deus para que a doença não tenha se alastrado na pequena Gamboa do Morro.

Sem comentários.

Deixe uma resposta