SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SAJ, LEANDRO LOBO, PODERÁ SER SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA

Depois de ser destaque no site do Jornal Correio da Bahia, o Secretário de Saúde de Santo Antonio de Jesus, doutor Leandro Lobo, ganhou notoriedade em vários sites do estado por estar entre as vinte cidades mais populosas da Bahia sem nenhum caso de Coronavírus.

Santo Antonio de Jesus tem população de pouco mais de 101 mil habitantes sem nenhum caso do covid-19, o que chama a atenção da mídia. Segundo o Secretário foi uma corrida às prevenções, desde a ntecipação da vacinação do H1N1 até distribuição de colírios para pessoas idosas para evitar de irem à rua adquirir o medicamento.

Na matéria do Correio, apesar do Secretário aparentar muito jovem, demonstra ter uma larga experiência em formular ações: “Santo Antônio de Jesus fez uma política de forma adiantada. Quando observamos o movimento dos vírus, começamos a pleitear estratégias para evitar aglomeração e informar sobre a doença. Na virada do ano, montamos a estratégia para a vacinação de casa em casa”, disse o secretário de saúde.

A matéria do site é longa e mostra o quanto o doutor Leandro Lobo é competente e se antecipou no combate à pandemia em Santo Antonio de Jesus. Tudo leva a crêr que o doutor não demora de ser reconhecido como um grande técnico na área de saúde, e com certeza, poderá substituir o Scretário de Saúde do Estado sem dever nada.

2 Respostas para SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SAJ, LEANDRO LOBO, PODERÁ SER SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA

  1. TIAGO PASSOS abril 26, 2020 às 12:33 pm #

    Competência, autonomia e uma gestão de excelência de Rogério Andrade , não desmerecendo Ricardo moura que não tem poupado tbm esforços dioturnamente para combater essa desastrosa doença desde de o princípio , porém está cercado de estrelas que querem ser mais vistas que a própria covid 19.

  2. Gentil Fontes j maio 20, 2020 às 11:22 am #

    Conheço Dr Leandro há muito tempo e não me causa surpresa o seu desempenho. Grande estudioso da medicina comitantemente enorme figura humana.
    Parabéns a quem acredita no trabalho dele.

Deixe uma resposta