ADAILTON PROVA QUE É MAIOR QUE O PT EM VALENÇA

Nesse momento acontece no de auditório da CDL a 8ª Plenária do mandato do vereador Adailton Francisco e lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Valença.

Auditório lotado, convidados e imprensa registram nesse momento a maior derrocado do PT na cidade, Adailton Francisco filia-se ao PSB e deixa o ex-partido orfão do único mandato que tinha na cidade.

Os convidados na maioria são filiados do PT que deverão seguir os mesmos passos de Adailton, deixando assim, um buraco provocado pelos próprios membros do partido, numa prática antiga das agremiações políticas, querer fritas seus correligionários em prol de suas preferências pessoais.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Adailton é o único que leva a política e a gestão municipal a sério nessa cidade. Para a grande maioria da população valenciana os vereadores e “políticos” são cobertos por uma sombra, ninguém sabe o que eles estão fazendo. Por outro lado saber os passos que Adailton dá é muito fácil para quem procura…
    Valença vai crescer, basta deixar calar a boca quando o prefeito ou outros vereadores jogam uma migalha…

  2. Mário disse:

    Acho que os organizadores aí não estavam nem um pouco preocupado com o coronavírus, e vc Pelegrini criticando o povo que foram as ruas de uma forma ordeira se manifestarem contrário ao congresso, me responda qual a diferença em ambos os cassos, pior é esse que etão em um auditório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *