Dal entrega uma ambulância avançada 0 KM para o município de Valença

O município de Valença, localizado na Região do Baixo Sul do Estado, contará a partir de agora com uma nova ambulância avançada 0 KM. Fruto de uma Emenda Impositiva do deputado Dal (PP), no valor de R$160 mil, o veículo foi entregue junto com o governador Rui Costa, na manhã desta terça-feira (18), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.
 
A nova ambulância está totalmente equipada para a locomoção e atendimento de pacientes, tornando o serviço ágil e seguro, tanto para a população quanto para os profissionais da área e reforçará a saúde no município.
 
De acordo com o Parlamentar, essa é uma forma de agradecer ao povo de Valença pela confiança e ressaltou que seguirá lutando por novas conquistas para a Região. “O papel do Parlamentar é buscar benefícios para a população e, no caso de Valença, a responsabilidade vem em dobro, é prioridade. Fui o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018 e tenho a responsabilidade de representar cada um dos eleitores através do meu trabalho. Seguirei lutando e tenho convicção de que novas conquistas virão”, enfatizou Dal.
 
Vale ressaltar que na semana passada, o deputado Dal já havia feito a entrega de mais duas ambulâncias para os municípios de Angical e Wenceslau Guimarães. A expectativa do deputado, que tem como uma das bandeiras de luta do seu mandato a melhoria na qualidade da saúde do povo baiano, é avançar ainda mais.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Leitor disse:

    Dal entrega? Ele comprou com o dinheiro dele? Emenda parlamentar é dinheiro do povo. Até quando bancaremos os idiotas pagando pau pra político?

  2. Leitor disse:

    Dal entrega? Ele comprou com o dinheiro dele? Emenda parlamentar é dinheiro do povo. Até quando bancaremos os idiotas pagando pau pra político? ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *