Dal entrega uma ambulância avançada para a população de Angical

Nesta segunda-feira (10), a população do município de Angical, Região Oeste do Estado foi contemplada com uma ambulância avançada 0KM, no valor de R$ 160 mil, fruto de uma Emenda Impositiva do deputado estadual Dal (PP), em atendimento ao pedido feito pelo pré-candidato a prefeito Marquinhos Cardoso, o vereador Carlão e demais lideranças políticas que apoiaram o Parlamentar ao longo do período de campanha. “Cuidar da saúde do povo baiano é uma prioridade do nosso mandato e nesta segunda, em especial, tive a imensa alegria de acompanhar a comitiva do Governador Rui Costa em Barreiras, durante inauguração da Policlínica do Oeste, que irá atender 550 mil moradores de 20 municípios, a entrega da primeira etapa da ampliação do Hospital do Oeste (HO), além de 13 micro-ônibus e 19 ambulâncias”, destacou Dal.
 
A nova ambulância foi entregue pelo deputado Dal e o Governador Rui Costa nas mãos do prefeito Gilsão, do município de Angical.
 
Dal aproveitou a oportunidade e deixou um abraço aos deputados federais Otto Filho e Tito, ao presidente da Alba, Nelson Leal, aos prefeitos Gilson de Cristópolis, Eures Ribeiro de Bom Jesus da Lapa, Zito Barbosa de Barreiras, aos vereadores Zé Maria e Toin Sepim de Santana e Tião de São Desidério, ao diretor da Policlínica, Dr Everton, demais lideranças locais e toda a população da Região Oeste, que estiveram presentes na cerimônia. “Foi maravilhoso reencontrá-los num dia marcado por inúmeras conquistas para o povo baiano”, frisou o Parlamentar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *