UM GRANDE PRESENTE DE UMA TURMA MUITO ESPECIAL

CAMISETA LANA 003Recebi há pouco um presente que vai marcar pelo resto da minha vida, a hiper, mega, super Lana Turner, juntamente com a turma da FACOM, Mille, Lina, Mina, Nana, Marcinha, Leo, Luca, Mário e Oliveira, me enviaram uma camiseta com a foto da toda poderosa, Lana Turner, tomando um sorvetinho da nossa sorveteria e em baixo escrito: “Lana Turner é comentarista fixa do blog do Pelegrini e ama de paixão os maravilhosos sorvetes da Sorveteria Pelegrini”.

Muito obrigado pessoal, o estímulo de vocês é o grande presente que recebi durante esse período que faço o blog, sei que estou muito distante de ser um grande blogueiro, mas o que consigo fazer hoje foi com a ajuda de vocês, prometo que vou melhorar muito.

Grande abraço a todos!

CAMISETA LANA 002

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Railda disse:

    Essa turminha só dá presete ao Pelé. E ai como faiz pra ganhar uma camiseta dessa?

  2. pelegrini disse:

    Railda, são muitos anos de convivência boa.

  3. FACOM disse:

    Kakakakakaka… O correio está funcionando bem, hem Pelegrini? Colocamos no sábado pela manhã e já chegou hoje cedo… Na verdade, queríamos fazer um carinho, “um xamego” para você – nosso amigo, brilhante mestre sorveteiro e grande blogueiro…

    Mas como a turma é grande, você esqueceu de Lelena (Elena) e Nina (Maria Nina)… Mas tá perdoado, pois aguentar esses 11 e ainda o “airton” não é pra qualquer um não, neh?

    Um abração com votos sinceros de muita saúde e sucesso, prosperidade e “um milhão de amigos”,

    Seus amigos da FACOM

  4. pelegrini disse:

    Vejam só! Como eu sou estúpido, fui esquecer dos meus amigos. Pede desculpas a eles, diga que é minha pressa, como sempre. Valeu pelo carinho, super carinho, a recíproca é verdadeira. Mais uma vez, obrigado!

    Abraço em todos,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *