JAIRO BUSCA REFERÊNCIA NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SALINAS

Hoje (10), o pré-candidato a prefeito de Valença, Jairo Baptista, visitou o município de Salinas da Margarida, onde na oportunidade conheceu a infraestrutura da cidade e os serviços de saúde prestados a população daquele município de poucos recursos. Jairo se surpreendeu com a estrutura de excelência das unidades de saúde do município e parabenizou o prefeito municipal, Wilson Pedreira e sua equipe pelo belíssimo trabalho desenvolvido naquele município.

“É bonito de ver como uma gestão com dedicação e responsabilidade produz frutos para toda a sociedade. Salinas com uma das melhores infraestruturas da região e com certeza a melhor estrutura de saúde, um serviço humanizado e com certeza vem melhorando a vida daquele povo. Saio com a certeza que é possível sim, fazer uma gestão justa e humana para toda minha cidade, combatendo os desmandos e gerindo bem os recursos públicos”, analisou.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Eleitor ligado disse:

    Ainda votarei novo Dr.duda.

  2. Paulo José disse:

    Quem tiver a oportunidade de visitar salinas vai entender o que uma gestão séria e de muita responsabilidade. Cria inveja em qualquer pessoa.

    Município iluminado
    Município limpo
    Município seguro
    Município com todos os postos de saúde , escolas funcionando

    Município de criar inveja.

  3. salomao disse:

    ei eleitor,e se duda nao for candidato,vai explodir a ……….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Sapo disse:

    Muita verba oriunda do estaleiro Paraguaçu. Cidade pequena, dinheiro abundante só não faz uma ótima gestão quem só entra p roubar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *