A LADEIRA DO GRINGO É MAIS UM ENGODO DE RICARDO MOURA

Ladeira do Gringo, antiga Ladeira do Sabão, só foi encascalhada na gestão de Jucélia

O que o prefeito Ricardo Moura fala sobre melhoras das estradas vicinais, não condiz com o que o povo mostra. “As máquinas estão rocando em lugares que o povo nunca viu uma retroescavadeira, estamos encascalhando tudo”, é assim que Ricardo fala sobre as estradas vicinais.

Ontem (sábado 28), uma pessoa me procurou para fazer uma reclamação de uma dessas vias que o prefeito diz estar sendo recuperada, Ladeira do Gringo (a antiga Ladeira do Sabão), localizada na zona rural da cidade, antes da entrada do Orobó.

“Quando está chovendo ninguém consegue subir a ladeira, por conta dos buracos e falta de cascalho. E depois o prefeito diz que está encascalhando tudo”, protesta um usuário do variante.

É como eu digo: não adianta mentir porque depois o povo descobre, Ricardo passa o tempo todo dizendo que faz e acontece na zona rural, porque lá não tem ninguém fiscalizando suas obras, mas quando alguém descobre suas mentiras desmente de imediato.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. plinio cardoso filho disse:

    O que não entendo Plegrini,que ainda tem uma boa quantidade de babacas,defendendo um administrador,dessa monta,depois de 03 anos de governo que nada fez;e meu mui amigo Ricardo Moura,canta nos quatro canto da Valença-Bahia,que ainda tem muito gaz,para administra,essa cidade,em 2021 só se for,no dia 02 de novembro,dia dos mortos ou finados,mas que prefeito,fui da o meu apoio;e de graça,de acordo,com os sofrimentos dos nossos irmãos Valencianos;mais acredito em Jah Rastafaraw,que esse filme vai passar;que vocês me desculpem,e vamos tocar o Barco!

  2. salomao disse:

    kkkkk,so rindo mesmo viu
    Gente que era um entusiasta da administração e do prefeito ,seu mui amigo ,e agora se diz arrependido,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e vamos empurrar esse carro

  3. salomao disse:

    Valença tem mais de mil kilometros de estradas vicinais,e entender que o prefeito disse que encascalhou cada centimetro dessas estradas ,eh no minimo babaquice e criancice,brincar com a inteligencia dos leitores
    Ando muito pela zona rural e muitas estradas estão sendo consertadas,a exemplo da varzea
    Acredito que ricardo encascalhou mais que jucelia(impressao pessoal.Não moro na zona rural nem tenho dados precisos.Se o blogueiro tiver dados para que possa comparar sera bom)
    Na gestão de Jucelia ,não lembro ter sido calçada uma rua e as que existem,muitas estavam em pessimo estado(que o diga os moradores do santa luzia).Não lembro vc ter feito alguma alusão a isso.

  4. De olho disse:

    Desconheço tal informação: “estão sendo consertadas,a exemplo da varzea”.

    Foi passado máquina aproximadamente 500mt após o início da estrada (entroncamento de Valença).
    Ainda continua buracos e mais buracos até a divisa com o município de Laje.

    Passei hoje no local (31.12.19)

  5. Fato disse:

    Ricardo foi o Prefeito que mais fez pelo povo da zona Rural.

  6. Usuário da estrada disse:

    Precisamos de mais fiscalização nas estradas da zona rural,passei na ladeira do gringo ontem 02/01/2020 e continua sem cascalho e com buracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *