HOMOSSEXUAL APOIADORA DE BOLSONARO SOFRE ATAQUE HOMOFÓBICO

Correio – Defensora do governo de Bolsonaro, a youtuber foi alvo de um ataque homofóbico em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, a agressão ocorreu no último domingo (15), quando ela estava acompanhada pela namorada. Karol foi agredida com socos e pontapés e chegou a desmaiar diante da brutalidade do ataque.

No Instagram, ela se pronunciou sobre o caso e pediu orações para sua recuperação. ”Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus está no comando de tudo! Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando”, escreveu.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. salomao disse:

    Essa historia de homofobia ,feminicidio e racismo é complicada…Esse caso especifico parece que ela sofreu um ataque apenas porque estava com sua companheira,e se foi isso,seus agressores devem ser punidos com os rigores da lei(não sei se ai seria enquadrado apenas como lesão corporal ,ou se ha um agravante em razão de nitidamente a moça ser homossexual).
    Mas ha casos em que a condição da pessoa(ser mulher,homossexual ,negra,adepto de religião afro) não é o motivo da agressão:o Brasil infelizmente é um pais violento,e todos (inclusive as mulheres ,o homossexual,o negro ,adepto de religião afro-a repetição foi intencional) podem ser alvo(outrossim,o heterossexual,o branco,o homem ,o protestante,todos ,exatamente todos)
    Infelizmente ha ,ao que parece uma apropriação politica das minorias atrelada a um discurso de desinformação.Tenta-se estuprar a opinião publica e comparar o Brasil com a Alemanha de Hitler(em que o homossexual era morto apenas por sua condição),A republicas sovieticas (em que religiosos eram mortos apenas por sua condição),os EUA antes dos direitos civis(em que os negros eram massacrados apenas por ser negros).No Brasil felizmente,as condições historicas são outras ,não existe uma politica de estado para assassinar minorias(talvez apareçam teorias tentando dizer o contrário)
    Cada vez mais ,deixo a esquerda por conta dessa má fé …

  2. salomao disse:

    Lembrando que nda justifica a agressão ou assassinato de quem quer seja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *