TAPEROÁ: VEREADOR ALDO É VÍTIMA MAIS UMA VEZ DE SEUS ALGOZES

Para se criar fato novo, o vereador Aldo é acusado de ter xingado a filha de um político
As vezes eu fico me perguntando: até onde vai a maldade humana para o “bem” próprio? Os homens são capazes de tudo, até de levar os filhos ao constrangimento para tirar proveito.
Vide o que acontece em Taperoá: o professor e vereador Aldo que está dentro de um processo movido pelos seus pares na Câmara, que estão pedindo sua cassação e que tudo leva a crer seus acusadores devem perder a causa, é alvo mais uma vez dos seus algozes. Com a intenção de fragilizar o vereador que também é advogado, os acusadores usaram uma nova arma, dessa vez acusam o vereador de ter xingado uma adolescente na sala de aula, chamando-a de “descaradinha”.
Ora, tudo isso pra mim seria muito normal se o vereador tivesse xingado qualquer pessoa da escola ou da cidade, afinal de contas, dependendo da relação do professor com o aluno pode ser um motivo para processo ou não. Mas quando esse aluno é filha de um desses políticos envolvidos no processo contra o vereador, isso prá mim não é normal, tem mais cara de algo fabricado.
Me parece que foi armado um complô contra o vereador Aldo, que segundo fontes: declarou ter realmente empregado mal uma palavra contra uma adolescente, porém, afirmado que, teria feito sem que fosse de forma pejorativa, até porque, ele disse que tem uma relação muito boa com os familiares dessa Jovem.
Eu acho que a justiça tem que apurar mesmo esse caso e deve condenar os envolvidos, pois, são os próprios pais e amigos dos pais da jovem que estão escancarando o assunto nos sites e redes sociais. Se houvesse respeito de todos pela vítima, no mínimo eles pediriam que abafasse o caso e sugeririam que o processo corresse como segredo de justiça, para não constranger a adolescente. Mas, pelo contrário, para se criar um fato político eles abriram o leque, sem pena e sem medo do que possa acontecer, mesmo que seja constrangimento para a pessoa.
É bom lembrar que, o pai da jovem, da qual disseram que o professor xingou, já foi presidente da Câmara de Vereadores, onde o vereador Aldo foi bastante combativo com ele, também é aliado de Ulisses, um dos vereadores que abriram o processo contra Aldo.






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…