ADEMIR COSTA, DE GRÃO EM GRÃO

Ademir com Aparecido, uma amizade conquistada na gestão de Jucélia, onde os dois trabalharam

O pré-candidato a prefeito de Valença, Ademir Costa, depois que se filiou ao PC do B já levou mais de uma dezena de filiados com ele.

Segundo Ademir, a sua marca é filiar em torno de uns trezentos amigos, até o início das eleições, prá isso ele fez uma relação e acabou me mostrando. Não é que o meu nome estava em sua lista!?

Ademir entrou com o pé direito no partido e já tem uma relação boa com Bobô, Alice, Portugal, e recentemente conversou com o decano Haroldo Lima.

Alice prometeu a Ademir fortalecer sua campanha, e como a deputada tem uma relação muito boa com os estudantes, ela prometeu que apresentaria ele à classe estudantil.

3 Respostas para ADEMIR COSTA, DE GRÃO EM GRÃO

  1. falando verdades. dezembro 3, 2019 às 7:13 am #

    Alice não tem relação com os estudantes, ela é do pcdob um partido que usa da causa pra fazer politicagem, não esquecemos do que o pcdob fez com suas indicações na secretaria de educação do estado, só aparelhagem e negociata política, muito ruim

  2. Edson F dezembro 4, 2019 às 3:34 pm #

    100 milhões de mortes que os regimes marxistas proporcionaram. Não tem sentido um empresário se aliar ao comunismo. Por que estudantes se interessariam por essa doutrina?Que sentido faz serem aliados de uma deputada que é bolsonarista? Vivi para ver bolsonarismo e comunismo aliados.

  3. Lenin Marx da Silva dezembro 5, 2019 às 12:11 pm #

    O comunismo salva! Se fôssemos comunistas não teríamos a praga do Bozo.

Deixe uma resposta