JOAILTON DESABAFA E DIZ QUE SEU CRESCIMENTO INCOMODA A MUITOS

Ontem (25), eu postei aqui no blog, uma opinião sobre a comemoração do aniversário de Hilton Couceiros, onde supostamente Joailton estaria constrangido com a presença do então prefeito Ricardo Moura na festa. Achei que Ricardo teria sido convidado por Hilton e com os comentários que surgiram pensei que alí começaria uma dissolução entre Hilton e Joailton, com a conveniência dos dois, claro.

Logo em seguida eu ouvi um áudio, do senhor Raimundo Vieira, onde ele fala de forma simples sobre a construção de uma estrada no Baixão do Orobó, como se fosse simples e fácil se fazer essas coisas de competência da prefeitura, afirmou que o empresário Hilton Couceiros teria feito essa estrada com sua liberação. Nesse áudio o funcionário ligado a Secretaria de Infraestrutura fala também que o empresário possivelmente seria candidato a vice-prefeito de Ricardo Moura.

Hoje eu liguei para o pré-candidato Joailton para que ele me desse uma posição sobre os fatos e boatos que surgiram. Joailton me disse que Ricardo não foi convidado por Hilton, primeiro que: o empresário não convidou ninguém e a sua festa foi aberta a todas as pessoas, segundo: pelo fato de existir uma relação paternal entre os dois, por serem muito amigos, Ricardo foi ao aniversário de Hilton dar um abraço nele, “Não existe nenhum constrangimento, não se cogitou que Hilton fosse apoiar Ricardo, não foi premeditado a presença dele, e, assim como Ricardo, muitos outros que não foram convidados e apareceram, apareceram por consideração a Hilton”, afirmou Joailton.

Sobre o áudio feito pelo funiconário da prefeitura, Joailton disse que é apenas um ato de irresponsabilidade de quem não tem o que fazer, e falou: “Hilton é meu cunhado, a nossa relação é muito mais que isso, é uma relação de irmãos, eu não sei o que Hilton pode decidir a qualquer momento, mas tenho certeza que ele nunca cogitaria em ser vice de alguém, sabendo que eu sou pré-candidato a prefeito. O comentário é um ato insano, de quem quer especular achando que sabe tudo de política”, desabafou.

Joailton ainda disse que seu crescimento na Urbis e na Bolívia está deixando muita gente preocupada, e por isso eles falam de forma pejorativa para tentar prejudicar porque não conseguem combater de forma sensata o que é uma realidade, “tenho pesquisas que me colocam em boa posição, e isso é motivo para que eles tentem desconstruir, porque eu tenho uma forma diferente deles de fazer política, eu sei chegar até onde existe os problemas e mostro com o meu jeito de ser como se constrói um novo mundo”, finalizou o pré-candidato.

 

Uma resposta para JOAILTON DESABAFA E DIZ QUE SEU CRESCIMENTO INCOMODA A MUITOS

  1. Eleitor novembro 27, 2019 às 12:37 pm #

    Joailton nem para vereador ganha só tomando uma garapa.

Deixe uma resposta