DUDA CONDENA INFORMAÇÃO INVERÍDICA SOBRE GUAIBIM, DADA PELA PREFEITURA

Duda mostra em vídeo a beleza de nossa praia e afirma que está tudo limpo e lindo

O advogado e pré-candidato a prefeito de Valença, Duda Monteiro, postou em rede social um vídeo e um texto demonstrando sua indignação sobre boatos produzidos pela administração pública contra a Praia de Guaibim, onde divulgaram que haviam retirado muito óleo da praia, “é importante expor a irresponsabilidade por parte da gestão pública por ter noticiado que foram retiradas cinco toneladas de óleo da praia, causando impacto negativo aos empresários que vivem do turismo, como também à imagem da praia”, criticou Duda.

O pré-candidato fez questão de frisar que não teve tanto óleo nas praias, e que as notícias negativas só pioram, não contribue em nada: “A praia de Guaibim é um dos principais cartões postais de Valença e a chegada de óleo nas praias próximas e de todo o Nordeste tem sido uma das maiores preocupações no que se refere as nossas belezas naturais e vida marinha, tanto quanto o turismo, a fonte de renda dos moradores e, consequentemente, a economia dos municípios” observou Duda.

Pra Duda: “as divulgações referentes a acontecimentos desastrosos são importantes para relatórios, mas nem tudo pode ser divulgado por questão de responsabilidade social” concluiu.

 

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Não entendi… Então tem que deixar o povo se envenenar com a poluição???? Jogar a sujeira para debaixo do tapete???

  2. Paulo da Vila disse:

    Dr. Duda, a verdade foi a retirada de 5 toneladas de óleo, e encontra-se condicionado em túneis na garagem da saúde, caso queira pesar está a sua disposição. Pelo meu entendimento o Senhor queria que a Prefeitura faltasse com a verdade? O Senhor como candidato a Prefeito está começando mal, com mentiras para enganar o povo, caso aconteça problemas de saúde com os banhistas a quem vamos responsabilizar? O importante é que a retirada do óleo foi feita com rapidez e competência e hoje podemos desfrutar deste paraiso chamado Guaibim, sem causar problemas a saúde do povo, onde a praia está liberada para o banho, no mais é pura politicagem.

  3. Eleitor disse:

    Eleitor, pura verdade Duda não ouve tanto óleo na praia como foi anunciado pelo poder público parabêns dr.duda por falar a verdade.

  4. Falência disse:

    Mais um SONHA – DOR. Kkkkkk , me poupe Valença-Ba.

  5. Povo tá de olho disse:

    Concordo com as duas versoes.

    Concordo que o volume retirado foi pouco.

    Concordo que o volume retirado possa a chegar a 5ton., pois o óleo retirado se trata de substância densa.

    Mas só não concordo em usar os fatos como campanha política.

    Vamos colaborar…..

  6. Pedreira disse:

    5 mil kg de óleo na praia show, se a prefeitura tivesse que pagar por cada kg retirado da praia aí eles falariam em 300 400 kg.

  7. Paulo da vila disse:

    Eleitor puxa saquinho, vá na garagem da saúde e saberá quem está falando a verdade, Duda pura politicagem ou a SEMA . Enquanto a gestão trabalha a oposição joga contra, triste realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *