OSNY GOZA VIRA O JOGO EM NILO PEÇANHA

O jovem vereador que recentemente fez uma grandiosa reforma no prédio da Câmara, deixou eleitores esperançosos de que ele pode ser um grande gestor

Uma das coisas que eu mais gosto, é quando recebo notícias da política local e regional. Agora mesmo eu soube que o presidente da Câmara de Nilo Peçanha, Osny Goza, passa a ser o primeiro nas pesquisas interna.

É claro que todos os nomes que estão em melhores condições são os pré-candidatos do prefeito Carlos Azevedo, que goza (cuidado com o trocadilho… rs) de grande prestígio com a população da cidade. Mas com certeza, o candidato que for apoiado por ele terá as melhores chances, até porque eles conseguiram apagar a história dos antigos políticos da memória do povo de Nilo Peçanha.

Carlos Azevedo virou uma espécie de inovador no município, antigamente a política de lá vivia um palanque de 365 dias no ano, depois da sua chegada, tudo se acalmou, Carlos transformou a cidade, calou a boca da oposição com obras, serviços, trabalho pra o povo, acabou com aquele clientelismo adotado por toda vida pelos antigos políticos. É possível que a oposição nem exista mais em Nilo Peçanha.

Uma resposta para OSNY GOZA VIRA O JOGO EM NILO PEÇANHA

  1. Eleitor de Nilo-Pecanha agosto 26, 2019 às 2:19 pm #

    Deixa de ser besta rapaz, vc está revendo valores para posta uma besteira desta, quem está na frente é Regilnado moves estrela, faça um favor para vc mesmo e poste isto direto.

Deixe uma resposta