MARCELO MIRANDA TAMBÉM ESTÁ NO PÁREO PARA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VALENÇA

Marcelo Miranda entre dois de seus apoiadores, no mínimo pode virar vereador, e diga-se de passagem: quem ganha é Valença com um parlamentar desse quilate

Na quarta-feira (05), eu estava na porta da loja de Toin, A Lojinha, em frente ao Banco do Brasil, batendo um papo com os amigos quando de repente apareceu o advogado Marcelo Miranda, e por incrível que pareça, todas as pessoas que o conheciam cumprimentavam dizendo: “meu prefeito”. Juro que fiquei um pouco espantado, até porque eu não sabia que Marcelo tem essa pretensão, ele não descartou, mas também não afirmou o que as pessoas podem estar desejando, que ewle saia candidato a prefeito.

Marcelo é um grande advogado, tem bom caráter, é genro do saudoso João Cardoso (prefeito por dois mandatos) e pode dizer que tem moral para lançar uma candidatura a prefeito, afinal de contas é um direito de todo cidadão que goza do direito de ser ficha limpa com o TSE.

3 Respostas para MARCELO MIRANDA TAMBÉM ESTÁ NO PÁREO PARA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VALENÇA

  1. Edson F junho 7, 2019 às 11:12 am #

    Fico aqui imaginando: por que as pessoas querem ser prefeito? Independente se são novatos na política, raposa velha, forasteiro, ex ocupante de cargo eletivo (deputados, senadores, ex prefeito…), prefeito tentando reeleição com mandato ruim ao longo dos 4 anos ou com mandato bom, religioso, sindicalista, líder de comunidade, empresário, líder estudantil, ou seja, tem de tudo.

    ( ) Apenas por um bom salário durante 4 anos?

    ( ) Realmente pensam em melhorar a cidade?

    ( ) Vaidade pessoal?

    ( ) ‘Chamado Divino’ ?

    ( ) Outras a serem sugeridas pelos leitores.

    Reeleição é uma coisa péssima. Sempre tem que ter renovação.

  2. Paulo da Vila junho 7, 2019 às 4:27 pm #

    Marcelo Mieanda recebe da Prefeitura, sera que será mais a se beneficiar desta Gestão e depois vai trair o Geator?

  3. Eleitor junho 9, 2019 às 6:33 pm #

    Na minha opinião tem que ter renovação na prefeitura e em tudas ás secretarias.

Deixe uma resposta