CÍNTIA OU HILDÉCIO, HILDÉCIO OU CÍNTIA, QUEM SERÁ O CANDIDATO?

A ex-Secretária de Saúde do município de Cairu, Cíntia Rosemberg, que deixou um grande legado e muita saudade ao povo, e o ex-prefeito que deixou sua marca registrada em todo o arquipélago

Cairu que é a grande vedete da política do Baixo Sul, teve o privilégio de ter bons administradores, muitos acham que sua força política está na preservação de seu patrimônio histórico, outros dizem que é a força da sua beleza natural que alavancou o turismo, mas na verdade a sua força política vem dos royalties que o município recebe, se não fosse essa verba financeira que o município arrecada talvez não estivesse sendo essa vedete.

Foram com esses royalties que o ex-prefeito Hildécio Meireles deu nova cara ao Morro, Boipeba e todo o arquipélago, usando com empreendedorismo.

Não é a toa que o nome do ex-deputado e ex-prefeito Hildécio Meireles é o mais cotado para ganhar a eleição de lá.

A sua esposa Cíntia Rosemberg, que disputou o último pleito, passou a ser uma grande liserança dos cairuenses, as pessoas amam Cíntia. Em uma postagem nossa da eleição passada já comparei Cítina a Evita Peron , foi difícil aceitar a derrota dela naquela eleição, porque havia uma corrente de mãos dadas, e por haver tanta confiança descuidaram, e o inimigo entrou na brecha.

Hildécio Meireles é suplente na Câmara de deputados, só por intervenção do prefeito de Salvador, ACM Neto, ou então por morte de algum parlamentar é que ele poderá assumir o cargo de deputado, por isso há uma dúvida em qual nome deverá disputar a prefeitura de Cairu, se Cíntia Rosemberg ou o próprio Hildécio.

A expectativa é muito grande, os eleitores de Cairu aguardam anciosos por essa definição para que todos possam entrar em campo e começar a luta pela eleição.

Sendo Cíntia ou Hildécio, a oposição terá muito trabalho pela frente. Antes o deputado tinha mandato e não tinha tempo, hoje ele não tem mandato, mas tem todo o tempo do mundo. Dizem até que, ele já voltou a sua vida de interiorano, mas diz que ainda não conseguiu ver quem deveria estar por lá.

Que será que acontece? Porque os políticos, secretários de Cairu, não moram na cidade?

6 Respostas para CÍNTIA OU HILDÉCIO, HILDÉCIO OU CÍNTIA, QUEM SERÁ O CANDIDATO?

  1. Piolho de Cobra junho 2, 2019 às 7:14 am #

    Qualquer um dos dois.
    Desde que não transforme o Guaibim em um Laranjal – pomar não combina com praia – como tem acontecido com o Conjunto Habitacional em franca expansão localizado perto da Pousada Girassol.

  2. Ciro Fernandes junho 2, 2019 às 12:55 pm #

    Laranja, fruta boa. Típica do São João. Laranjal é plantação de laranja, neh?

  3. Antonio junho 3, 2019 às 3:19 pm #

    Voto em qualquer um dos dois! Cairu precisa retomar o rumo do desenvolvimento!

  4. Ciro Fernandes junho 4, 2019 às 6:12 am #

    Hildécio já foi prefeito muitas vezes, esse povo que é prefeito não quer largar o osso, quer se perpetuar no poder, já Cíntia só se candidatou uma vez. Ela é sempre uma melhor opção. Mas nesse caso, se não for Chico, será Francisco. Marido e mulher. E nesse momento de Cairú, qualquer um dos dois ganha.

  5. Rogerinho junho 5, 2019 às 6:36 am #

    Qual o partido de Hildécio? E o de Cíntia?

  6. Boca de Siri junho 5, 2019 às 6:49 am #

    Comparar Cíntia a Evita Perón?
    Evita nunca perdeu eleição. Aliás, ela nunca se candidatou, mas seu marido venceu todas as eleições que concorreu.
    Cíntia realmente é muito simpática, mas o carisma de Evita é incomparável!

Deixe uma resposta