CURTAS DA POLÍTICA DE VALENÇA

ZÉ DA HORA SERÁ O PRÉ-CANDIDATO DO PSL

Nos bastidores da política rola que o pré-candidato a prefeito pelo PSL (partido de Bolsonaro) será Zé da Hora, eu duvidei e perguntei a Johnatas (filho do pastor Josafá) que é o presidente provisório do partido em Valença, ele confirmou, disse que sim e que já tiveram várias reuniões e só estava esperando Zé da Hora se filiar ao partido para em breve começar a pré-campanha. Liguei pra Zé também, mas seu telefone deu na caixa. Bom candidato, competente!

JUCÉLIA ESTÁ DE VOLTA DEPOIS DA AJUDA AO GOVERNO

Jucélia Nascimento retorna às suas atividades políticas domésticas pra Valença, disse que já concluiu seu ciclo de trabalho em Salvador, “fui pra ajudar o nosso governador Rui Costa na área de saúde e já conclui, quando precisamos dele ele nos ajudou, retribui com muita alegria e agora preciso ficar mais próxima de meus filhos, familiares, amigos e do meu povo”, falou a ex-prefeita.

NA FOLHA LIBERAL SÓ DÁ JAIRO

Circula uma enquete nas páginas do Facebook do site Folha Liberal, que pertence ao Ninja, onde o pré-candidato Jairo Baptista desponta com 58% das intenções de votos. Como só foram colocados três candidatos para apreciação, Jucélia aparece com 17%, Ricardo Moura com 0,01% e “nenhum desses” ficou com 25%. Apesar de estar longe da realidade das últimas pesquisas, as posições são reais, do primeiro segundo e terceiro lugares.

RICARDO DISSE QUE TEM LUGAR QUE OS JOVENS NÃO CONHECEM TRATORES

O Prefeito Ricardo Moura disse no rádio que as estradas vicinais estão de vento em polpa, “tem lugar quer as máquinas nunca foram por lá, mais de vinte anos sem aquele povo ver uma patrol, as crinaças chegaram a ficar com medo quando viram os motores das máquinas roncando. Precisamos dar dignidade àquele povo, agora eles vão ver sempre as máquinas por lá”, disse Ricardão.

DUDA PREPARADO PARA AS PALESTRAS COM O POVO

O Pré-candidato do PDT, Duda, disse que em breve começa suas palestras com o povo. Ele que acredita no voto do desesperançoso que na eleição passada eram em torno de 20 mil eleitores, aumentou sua confiança com os votos dos indecisos, em torno de 57% dos eleitores, “São esses eleitores que precisam ser ouvidos, precisamos conhecer seus anseios e em nossas palestras iremos conhecer e ouvir”, afirmou Duda.

ADEMIR FOI A SALVADOR E ENCONTROU O GOVERNADOR

Ademir anda namorando um partido tradicional Brasileiro, viajou na segunda-feira à Salvador para conhecer seus dirigentes e aproveitou para participar de uma reunião no CAB, com o governador Rui Costa, Jairo Santos da SETRE e alguns prefeitos da região, onde eles assinaram contratos com o projeto CESOL-Centros Públicos de Economia Solidária.

VEREADORCLÓVIS JUNIOR TROUXE 7 KM DE ASFALTO

O vereador Clóvis Junior, ganhou um presentão pra Valença, seus dois deputados, Paulo Magalhães e Rogério Andrade conseguiram 7 km de asfalto para a cidade. Clóvis disse que isso é apenas o começo, quando ele resolveu apoiar Rogério e Paulo, ele sabia, seríamos muito bem recompensado, “7km de asfalto é apenas o começo, eu já sabia com quem estava lidando”, afirmou o edil.

MEDRADO DA VEZ E VOZ E O POVO GOSTA

O empresário e radialista Marcos Medrado, está entre os preferidos na zona rural, alguns acreditam que ele pode crescer mais ainda, porque a audiência da sua emissora de rádio por lá é muito grande, o povo diz: ‘se não fosse Medrado a raiva estaria matando muita gente por aqui’, acreditam que pelo fato de terem espaço nos programas populares, alivia a tensão de muitos quando desabafam.

BILHETE DE REPÚDIO PARA O BLOG NA SESSÃO DA CÂMARA

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Valença (21/05) foi lida uma “nota” de repúdio contra o Blog do Pelegrini, os vereadores Adailton Francisco e Lorena Mercês repudiaram a nota, disseram que a moção teria que ser aprovada na sessão, mesmo assim leram o “bilhete”. O Blog do Pelegrini só falou que alguns vereadores tem máquinas alugadas à prefeitura, sem citar nomes, porém alguns tomaram as dores achando que nós tínhamos generalizado.

Uma resposta para CURTAS DA POLÍTICA DE VALENÇA

  1. Florencio maio 24, 2019 às 3:03 pm #

    Quem foi o analfa ?

    Até quando Valença vai viver de doação de asfalto de 4 em 4 anos . Essa província não evolui politicamente .

Deixe uma resposta