PREFEITURA DE NILO PEÇANHA DISCUTE PRECATÓRIOS (HERANÇA MALDITA) E CONTROLE DAS CONTAS PÚBLICAS

No ultimo dia 22/02/2019 (sexta-feira), no município de Nilo Peçanha – Bahia, o poder executivo sob determinação de Carlo Azevedo (PP) o Prefeito mais bem avaliado do Baixo Sul reuniu parte de sua equipe composta do Procurador-Geral, Dr. Carlo Eduardo Cruz Lisboa (Dr Kadu), Dr Luis Marcos mais os secretários de Administração, Robson Amparo e o Secretário de Planejamento Carlos Azevedo Guimarães na pauta Regime Especial de Direito Administrativo, Precatório e Controle das contas Públicas.

De fato a cidade herdada da família Galdino foi algo quase inadministrável, divida milionária de terceirizados que totalizam 35 milhões, mais precatórios trabalhistas negociado em mais de um milhão de real, esses dados levaria qualquer cidade a falência, mas graças ao atual prefeito a cidade respira, investe, e procura junto a capacidade de sua equipe buscar saída para dividas impagáveis, hoje.

A audiência pública da ultima sexta, com servidores e vereadores e população, serviu para alertar a população acerca da situação difícil que o município vem passando e quais a medidas o governo tem adotado para negociar ou impugnar a divida em fase de precatório no valor de 35 milhões.

O primeiro passo foi dado, a suspensão da liquidação da obrigação, temporariamente, em acordo com o MPT – Ministério Público do Trabalho e ao mesmo tempo a realização de processo seletivo, ultrapassada esta etapa, o governo promete levar a mesa de negociação proposta que possam liquidar o precatório se forma a não interferir no oferecimento dos serviços públicos. Missão difícil, mas para tanto, o prefeito conta com uma equipe jurídica experiente e já conhecida, além, da disposição do Carlos Azevedo em resolver este que é o maior desafio daquela municipalidade.

A Idéia da audiência é em abrir à população à atual situação, pelo visto deu certo nas medidas que as pessoas entenderam e compreenderam que a atual situação foi decorrente de anos de descaso e que não apenas Carlos Azevedo tem o dever de consertar, mas, conclama toda a população junto com ele ajudar a superar.

Uma resposta para PREFEITURA DE NILO PEÇANHA DISCUTE PRECATÓRIOS (HERANÇA MALDITA) E CONTROLE DAS CONTAS PÚBLICAS

  1. Leila fevereiro 26, 2019 às 11:27 am #

    Melhor prefeito do Baixo Sul !!!!
    PARABÉNS pelo trabalho Carlos. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

Deixe uma resposta