ZITO ABREU É O NOVO EM ITUBERÁ E PODE ARRANCAR COM APOIOS DE PESO

Enquanto a indecisão da prefeita de Ituberá, Iramar Costa, permance em indicar seu futuro sucessor, vários nomes começam a surgir para prefeito. Muita gente acreditava que Iramar iria apoiar Neto Baé na próxima eleição. Por conta da sua indecisão, a oposição se manifestou e já apresentou um candidato para disputar com o de Iramar.

Trata-se de Zito Abreu, que nunca se envolveu com política anteriormente, mas seu nome foi cogitado como um dos preferidos, porque pertence a uma família tradicional na política de Ituberá e é tido como o novo. Abreu é empresário no ramo de construção civil e agricultor. Seus pais trabalham no ramo da educação, ele é sobrinho de Andrezito, que já foi prefeito por três vezes em Ituberá e na última eleição teve uma votação expressiva.

Pelo andar da carruagem, é possível acreditar que Andrezito deverá apoiar o sobrinho, para não dividir, como aconteceu na última eleição pra prefeito, quando ele e Reges, empataram tecnicamente e acabaram dando a vitória a Iramar.

Reges que também é do mesmo partido de Zito (PSDB), ainda não se manifestou, mas tudo leva a crer que apoiará Zito, já que os dois apoiam o projeto do ex-deputado federal João Gualberto, que já manifestou o seu desejo de ver Zito prefeito de Ituberá.

 

4 Respostas para ZITO ABREU É O NOVO EM ITUBERÁ E PODE ARRANCAR COM APOIOS DE PESO

  1. Aldo leite fevereiro 16, 2019 às 6:20 pm #

    Primeiro q Andrezito tomou uma lavagem e ficou em terceiro lugar, segundo q zito Abreu nem em pesquisa saí e terceiro que ele nem mora aqui e ninguém conhece, eu sei que o nome que falam e de Amilton da academia, tem que ser profissional na quilo que vcs fazem se não vão afundar.

  2. Jodenclay Santos fevereiro 18, 2019 às 6:29 am #

    E isso aí Aldo leite. Amilton da academia

  3. Adriano santos maio 16, 2019 às 11:10 pm #

    Agora é Zito!

  4. ROSELY SANTOS novembro 21, 2019 às 10:48 am #

    DO QUE ADIANTA SER CONHECIDO E NAO FAZER NADA.
    VAMOS DE ZITO ABREU…

Deixe uma resposta