CAIRU: O POVO QUER CÍNTIA

O jornalista Levi Vasconcelos disse que esse é o nome que ele apoia, um grande admirador de Cíntia, “essa pessoa eu apoio, e digo mais: um nome imbatível”, disse

Ontem (06), na Festa de São Benedito em Cairu, o ex-deputado Hildécio Meireles, convidou amigos e a imprensa de Valença para um bate papo informal, que aconteceu na casa do seu primo Adriano Meireles.

A Festa de São Benedito não estava mais como nos anos anteriores, as pessoas esvaziaram um pouco a missa, que esse ano começou atrazada.

A conversa que rolava nas proximidades do Convento era uma só, eleição municipal. Do lado do deputado falam no nome de Cíntia Rosemberg para substituir Fernando Brito, e do lado de Fernando ainda existe uma indecisão, pois os nomes fortes que a gente ouve são os de Don, Maneca e dona Graça Peleteiro, vez ou outra falam o nome de Benedito Passos.

Apesar do deputado Hildécio dizer que prefere que sua esposa termine o curso de medicina que está fazendo, ao invés de se candidatar a prefeita, há um clamor popular onde não se fala em outro nome que não seja o de Cíntia para substituir Fernando Brito. Dentre dez entrevistados 6 querem Cíntia. Daí o deputado diz: “vamos esperar pra ver o que acontece”.

“Se eu tivesse como candidato a vereador de Cova de Onça e Igor como vereador de Boipeba, a história seria outra”, disse Jaci

O professor Jaci Bartolomeu, que assume pra si a derrota de Cíntia na eleição passada, diz: “se eu tivesse me candidatado a vereador em Cova de Onça e Igor em Boipeba a história seria outra. Perdemos porque estávamos fora da briga.

Fizemos uma pesquisa dentre os apoiadores do grupo de Hildécio e pudemos notar que o nome de Cíntia é mais forte que o do próprio deputado. Já do lado de Fernando, o nome de Maneca consegue ser o mais forte, seguido do seu Irmão Abdon Ché.

Ao lado das belas filhas, Maneca prometeu dar uma entrevista ao Blog em breve, disase que contará tudo

A gente sente em Maneca uma certa tristeza em relação a política local, falou pouco, não quis aprofundar no assunto, mas deixou claro que não tem mais o mesmo tesão por política como tinha no passado. Dizem que o grupo de Hildécio tenta levar Maneca pra lá, sinal de que, Maneca ainda continua sendo um grande nome na política local.

Mário César sempre apoiou o deputado Hildécio, disse que será forte se Hildécio o apoiar

Um político daqui de Valença que sempre apoiou Hildécio e disse que caso o deputado o apoie que ele poderá participar do próximo pleito, foi Mário César, filho do saudoso João Cardoso, ex-prefeito por Valença em duas gestões.

4 Respostas para CAIRU: O POVO QUER CÍNTIA

  1. Edson F janeiro 7, 2019 às 7:21 pm #

    Perdi a conta de quantos picolés de biribiri o sr me deve, quer apostar mais essa? He he he…

  2. Eleitor janeiro 7, 2019 às 7:59 pm #

    O filho de JOÃO CARDOSO não ganha nem para vereador mesmo que ele gaste muito. Aqui em valença acorda pelegrine.

  3. Cairuense janeiro 9, 2019 às 8:04 pm #

    A cada 10, 6 são Cíntia? “É verdade esse bilhete”

  4. Gilberto Marcal janeiro 13, 2019 às 9:53 am #

    O saudoso Joao Cardoso era um homem do povo. Já este daí que pongou na época de Ramiro como vice, tem que primeiro aprender administrar a fazenda dele que anda cheia de matos.

Deixe uma resposta