RICARDO MOURA DEVERÁ RENOVAR SECRETÁRIOS PARA TENTAR REELEIÇÃO

Ricardão deverá tomar atitudes drásticas para tentar a reeleição

Há algum tempo alguém me disse que Ricardo Moura iria tentar a reeleição, mas ontem a confirmação de que ele virá com tudo para disputar o segundo mandato foi muito forte, e me parece que já se articulam novas medidas, novos rumos para o município.

Espero que seja verdade que Ricardão dispute a reeleição de Valença, porque uma das medidas que ele irá tomar, será a renovação dos seus secretários. Já era tempo de ter feito isso, os únicos secretários de Ricardo Moura que se destacam, são: a Secretária de Saúde Jeanine, e o Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Borges, porque mesmo sem orçamento Marcelo bota a secretaria pra funcionar.

A gente sabe dos problemas que o município enfrenta, prefeitura superlotada, perdas de repasses, mas a gente sabe que se todos fizessem como Marcelo Borges faz, ao menos amenizariam essas crises.

Segundo o meu informante, Ricardo Moura deverá começar sacando as crias de Raimundo Vieira das secretarias, não que eles sejam maus gestores, mas por causa da influência dele nos rapazes.

Me parece também que Ricardão vai tomar uma atitude de macho, e dessa vez o Secretário Sinezinho deverá dançar também. Esse eu só acredito vendo, Ricardo por toda sua vida tremeu de medo dessa família em Valença. Em uma reunião do PDT local, Duda teve a coragem de dizer que em Valença só três famílias se beneficiavam das coisas boas na cidade, que eram as famílias Magalhães, Queiroz e a Cabral que é a de Sinezinho.

Outro que também está com o pescoço na guilhotina é o Secretário de Turismo, Frank Roseira, segundo o meu informante, esse ainda não saiu do cargo por que não quis, pois o próprio Ricardo Moura já demonstrou insatisfação com a gestão dele. “Deve ser uma espécie de pena do secretário”, disse o informante.

Agora, parada dura ele deve encontrar é com o vice prefeito Beto Malheiros, disse que o desejo de Ricardo é cortar pela metade os cargos dele. Fiquei preocupado com um cargo de Beto que funciona também, o de Rosemeire Paixão no SAAE, e o informante disse que nela não se mexe.

Outro problema para Ricardo é o Secretário de Finanças, meu informante disse que Ricardão não bota fé no taco dele, e que só tem Fidélis na Secretaria porque é uma espécie de talismã, pode não dar sorte, mas acredita que ele dá moral ao governo. “Falei com ele pra substituir Fidélis, pra fazer um teste com outro, e ele disse que tem medo da pressão da elite”, contou o informante.

Meu informante ainda disse que ele poderá reagir a minha postagem desmentindo o que eu escrever, mas disse que eu espere para ver ele tomar a primeira atitude e depois eu posso reforçar com mais informações que ele me dará.

O informante ainda disse que ele só assumirá que vai ser candidato à reeleição depois que tomar essas atitudes, caso contrário, “será um rei morto”, ainda disse em tom irônico: “é uma questão de amor”. Não entendi… Rsrsrsrs!!!!

13 Respostas para RICARDO MOURA DEVERÁ RENOVAR SECRETÁRIOS PARA TENTAR REELEIÇÃO

  1. Sandra dezembro 26, 2018 às 12:12 pm #

    Esse pode mudar tudo mas ele não se reelege uma secretária da saúde que coloca agende como cachorro a policlínica tem funcionários sem fazer nada porque a secretaria da saúde nunca tem vaga um monte de sem educação naquela secretaria ali só se salva Fernando que é um excelente funcionário nos trata com amor

  2. Raimundo Vieira dezembro 26, 2018 às 4:15 pm #

    Esse rapaz Pelegrini a sua dor de cutuvelo é tão grande porque vc é uma pessoa sem sucesso tudo que fez na vida nada deu certo explique a comunidade de Valença porque VC saiu do Banebe e porque vc respondeu o processo na política Federal e foi demitido do IBGE O prefeito Ricardo Moura não mi tira da infraestrutura porque eu sou competente e vc morre de raiva porque gostaria de tá no meu lugar tenha coragem e publique isso . Ricardo ganhou e vai ganhar de novo porque eu estou com ele

  3. Dri dezembro 26, 2018 às 9:03 pm #

    É muito cinismo numa pessoa só, pensar em reeleição com uma administração desastrosa que está aí só pode ser piada. .. Ele pode trocar quantas peças quiser nada vai mudar, pois os que estão ao lado dele e ao redor são incompetentes, egoístas, oportunistas que só pensam nos seus próprios interesses e não no bem comum da comunidade valenciana. Triste Valença!

  4. Hanna dezembro 26, 2018 às 9:03 pm #

    Faltou destacar a secretaria de Promoção Social, porque vem fazendo um trabalho lindo com a comunidade . Não só em Valença mais na zona rural e o distrito do Guaibim . TODA EQUIPE DE PROMOÇÃO SOCIAL está de parabéns com toda crise que o município está passando .

  5. pelegrini dezembro 27, 2018 às 10:11 am #

    Se for o Raimundo Vieira mesmo, aqui vai a resposta, caso não seja a resposta vai para quem está interessado em saber: em primeiro lugar tudo o que eu fiz na vida tem sucesso sim, não consigo fazer meus empreendimentos se deslancharem porque nunca acertei na loteria esportiva, nunca recebi herança de parente rico e infelizmente ou felizmente trabalho com muita honestidade, e gente honesta sempre tem dificuldades na vida, atrasa pagamentos em lojas, atrasa contas de água e luz, vive vida apertada, mas com muita dignidade. Sou diferente de quem tem muito sucesso na vida, principalmente desses que desviam material de obra de prefeitura, desses que cobram propina para fazer vistas grossas em obras da prefeitura e tantas outras safadezas. Mas tenho uma riqueza, tenho filhos netos, mulher, nunca me separei da família para viver com putas e também nunca enconstei a mão em minha mulher, aliás, em mulher nenhuma. Portanto sou um homem de sucesso, nã quero ter sucesso duvidoso como muitos em Valença tem, fazendo política porca.

    Sobre o Baneb: eu saí do banco numa época de crise do banco, eu era considerado uma pessoa intempestiva e como o banco estava em crise e eu era um dos funcionários que mais tinha notificações por causa do meu temperamento eles aproveitaram e me botaram pra fora, nada que me desabone, você pode ficar a vontade e consultar meu advogado da época o dr Guido Magalhães e pedir a ele o meu histórico, com certeza ele deve ter alguma coisa, ou até mesmo o banco, que hoje está sob o domínio do Bradesco e está autorizado para pedir sobre minha conduta na empresa. Mas você pode explicar porque a PM lhe botou pra fora, também.

    O caso do IBGE, foi o seguinte, você é leigo no assunto, tanto que diz que eu fui demitido do IBGE, eu nunca fui demitido do IBGE, eu tinha um contrato com a fundação para o período do censo, foram dois contratos, no primeiro o ex-prefeito Galdino, gente assim do seu tipo. Ele não respeita leis e regras, mete a mão em tudo dos outros, e tentou usar o IBGE para beneficiar o município, queria que nós enxertássemos o equeivalente a 3 mil habitantes no município para aumentar o FPM, na verdade ele não queria beneficiar a cidade, queria se beneficiar, a verdade é essa. E na época o chefe do IBGE topou a proposta dele e mandou fazer a fraude, na verdade eu não queria entrar, eu achava errado, mas fui tão pressionado a fazer que acabei sujando minhas mãos, mas era uma fraude, segundo eles: “cheia de seguranças”, no fim houve uma auditoria e como tudo que é errado sempre aparece, aí o IBGE me perguntou o que houve, eu como era o Agente Censitário do município, contei tudo, não deixei nada escondido, o que fez com que o IBGE retirasse toda a fraude praticada. Foi melhor assim, serviu de experiência para mim. Resultado: paguei por meu erro, fui processado e respondi, graças a Deus o MPF resolveu arquivar o processo por causa da minha delação, mas todo mundo que participou da fraude pagou, menos o Galdino, porque é escorregadio, todo trambique que ele faz sempre resolve na valsa.

    E sobre sua resposta aqui, tentando me colocar no seu jogo, ficou feio. Você sabe que te conheço muito bem, sei das suas intenções com Valença, pra você ter uma idéia acho até que já votei em você pra deputado estadual. Mas de tudo o que você aprontou, acho que você foi cruel mesmo foi com Abigail Feitosa, você traiu a mulher que lhe deu a mão, mas tudo bem, ela não te conhecia também.

  6. Edson F dezembro 27, 2018 às 10:37 am #

    Pelegrini, não achei no portal da transparência da PMV os salários dos servidores…

    http://www.valenca.ba.io.org.br/transparencia

    Tem que colocar quanto ganham eles. Isso surpreenderá muita gente mesmo.

    Se tiver o link mostrando os salários deles, coloca aí pra gente. Por ex, vc encontra facilmente a remuneração dos servidores de Itabuna:

    http://itabuna-ba.portaltp.com.br/consultas/pessoal/servidores.aspx

    Mesmo em Camacã se acha:

    http://impublicacoes.org/transparencia131/folhapag.php?id=ba_pm_camacan

    O mesmo para Ilheus:

    http://transparencia.ilheus.ba.gov.br/tpc_serv_nome_lis.aspx?competencia=11%2F2018&dsUnidade=Prefeitura%20Municipal%20De%20Ilheus

  7. Edson F dezembro 27, 2018 às 10:49 am #

    “Mas tenho uma riqueza, tenho filhos netos, mulher, nunca me separei da família para viver com putas e também nunca enconstei a mão em minha mulher, aliás, em mulher nenhuma. Portanto sou um homem de sucesso,,,”

    Não tem sucesso na vida que compense o fracasso no lar. Parabéns.

  8. pelegrini dezembro 27, 2018 às 10:57 am #

    Edson, vai ao TCM da Bahia, lá é mais fácil de encontrar, só não mando om link pq não sei agora.

  9. Fora Ricardo dezembro 27, 2018 às 11:00 am #

    Ele podia substituir o prefeito!!Por exemplo!!

    Ricardo Moura, você é um câncer!!! Uma grangena, Tudo que toca virá bagunça E baderna.

    Fora seu corrupto!!!

    Olha a desgraça que vai acontecer nesse verão no guaibim, vai favelizar, esse verão.
    Ambulantes pra todos os lados.

    Ps: Raiumundo Vieira ?!? 😂😂😂😂😂😂
    Outro câncer nesse cidade.

  10. Valmir dezembro 28, 2018 às 9:04 pm #

    Vice Beto trouxe gente de salvador para trabalhar em valença numa secretaria, isso é um absurdo com tanta gente desempregada aqui em valença.

  11. QUEM ROUBA MAIS dezembro 29, 2018 às 7:34 am #

    O problema de Ricardo é que ele só colocou inimigos na Prefeitura, os cargos chaves foi distribuídos entre varias quadrilhas onde o lema é “QUEM ROUBA MAIS”

  12. A verdade dezembro 30, 2018 às 11:25 am #

    A sua resposta para esse cidadão chamado Raimundo Vieira foi sensacional Pelegrine, vc arrebentou e disse toda a verdade, o Sr Ricardo Moura não tira nem esse cidadão e nem o filho pq deve ter rabo preso e o c na mão com medo desse cidadao, ainda viverei para ver algemas nele.

  13. Presidente JB dezembro 31, 2018 às 12:42 pm #

    Raimundo Vieira não tem moral, muito menos autoridade para falar nada. É um verme q vive de negociatas quando não, achacando a administração pública, q lhe serve, também, para empregar sua parentada na prefeitura.
    Um homem como este se intitular competente só pode ser piada.
    O que esse homem fez por Valença? nada.

Deixe uma resposta