CURTAS COM FRASES

NETO DA CIVIL GARANTE QUE ESTÁ FORA DA DISPUTA POLÍTICA

A corrida pelas eleições municipais já começaram, a gente ouve falar em nomes e mais nomes, tem muita gente disposta a jogar o nome para disputar o próximo pleito, já tem outros que não querem nem saber de seu nome nas rodas política, assim como o professor Franciso Neto que já teve seu nome ventilado por redes sociais, mas ele garante que apresentaram seu nome por conta própria, porque segundo ele: “nem que lhe deêm a chance de chapa única”.

MEDRADO DIZ QUE BASTA O POVO E O AVAL DO GOVERNADOR 

O ex-deputado Marcos Medrado é outro nome que as pessoas já cantavam bem antes dele ser candidato a deputado federal. “Não colocarei meu nome para disputar a eleição municipal se não vier do desejo do povo. Se for assim eu posso me lançar, mas também vou esperar o aval final do governador Rui Costa, com esses dois avais eu me sinto seguro, só não vou criar grupo político para depois ficar tendo que pagar com cargos e serviços, para depois saquearem a prefeitura”, disse o empresário, Medrado.

DEPUTADO HILDÉCIO: “MEU MUNDO É CAIRU”

Disseram que o deputado Hildécio Meireles teria prentensão de disputar a prefeitura de Valença, mas o deputado disse que apesar de seu grupo ser grande em Valença, mas o foco dele é Cairu, onde irá trabalhar para tentar eleger sua esposa Cíntia Rosemberg. “Apesar ter muito carinho pelo povo valenciano e reconhecer Valença como uma grande parceira política, mas meu mundo é Cairu, tudo que fiz aqui foi com muito carinho, não dá pra deixar de lado”, relatou o deputado.

ADEMIR DIZ QUE PROJETO DO POLO PODERÁ VOLTAR COM ELE COMO PREFEITO

O candidato a candidato, Ademir Costa (ex-secretário de Jucélia), disse que o Projeto do Polo Industrial não foi descartado, “a luta continua lá na frente, o atual prefeito jogou fora, mas vamos levar para o próximo gestor, pode até ser eu, só não se dá jeito para a morte, mas para o descaso é só a gente mudar de gestão”, provocou o candidato.

JUCÉLIA E LAU SATISFEITOS COM O RECONHECIMENTO DO POVO

Jucélia e Lau que vivem um momento de paz política, disseram que, só não estão melhores porque não elegeram seu deputado federal, Marcos Medrado e o presidente Haddad. “A votação de Alex Lima em Valença é o resultado do crédito que Jucélia tem com os eleitores da cidade. Se não tivessemos deixado esse saldo não poderíamos dar essa votação tão expressiva”, comemorou Lau.

DUDA CONCILIANDO TRABALHO COM POLÍTICA

Duda tem andado atarefado nos últimos dias “Pelé, não é fácil trabalhar na área jurídica e tentar fazer política ao mesmo tempo, mas tenho encontrado essa harmonia, mesmo com minha cara metade afastada do nosso escritório por uns dias por causa de uma pequena cirurgia, ainda assim consigo dar conta do recado, com calma e paciência a gente chega lá”, afirma Duda.

RUDNEY VOLTA PARA CONSERTAR ERROS E GARANTE QUE AGORA JAIRO VAI

Na semana passada quem estava aqui em Valença foi Rudney fonseca, o moço do acarajé do Tento que coordenou a campanha de Jairo na eleição passada, disse que que está voltando com tudo para a campanha de Jairo, “Pelegrini, agora estou mais maduro e experiente, vamos rever o que erramos no passado e vamos consertar na próxima campanha. Os erros foram poucos, mas os prejuízos foram muitos, por isso vamos voltar com tudo”, esclarece Rudney.

A SURPRESA DO PASTOR EDIMILSSON

Pr Edimilsson, também candidato a candidato a prefeito de Valença, entra com tudo na política. Disse que está trazendo uma surpresa pra área industrial da cidade, “Vou mostrar que quando a gente quer a gente arregaça as mangas e faz, mesmo sem ainda ser gestor. Pelegrini, vou lhe dar em primeira mão a boa notícia pra você publicar em seu blog”, prometeu o Pastor.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *