“VOCÊ SE LEMBRA DE MIM…”

image

 

Quando vejo Dilma chamar Serra de desesperado, porque ele pediu a cassação de sua candidatura e Wagner ironizar Geddel e Paulo Souto pelos ataques ao péssimo governo que ele faz, só lembro do ex-senador ACM. Longe de comparar o senador com esses dois, porque ACM se sustentava nas calças dele mesmo e Dilma e Wagner se sustentam nas calças de Lula, vejam como eles não se desgarram das barbas dele. É uma pena que não vamos ver esses dois ponguistas travarem uma boa luta, se ACM fosse vivo com certeza já estaríamos ouvindo aquele jingle: “Você se lembra de mim…”, com certeza Jaques Wagner já estaria a essa hora procurando o seu lugar de volta ao seu sindicato.

46 Respostas para “VOCÊ SE LEMBRA DE MIM…”

  1. Lidmária setembro 3, 2010 às 3:10 pm #

    Pelegrini;

    essa foi forte demais, saiu do fundo do baú, que música, é um hino de popularidade, me arrepiei toda, vc foi fundo demais, ele tinha muitos defeitos Pelegrini, mais tinha palavra,não era preguicoso, não bebia e secretário de governo dele só poderia beber sábados e domingos caso não fossem convocados para trabalhar, tinha uma determinação muito grande, era um idealista, imagine desapropriar um fazenda e fazer o CAB e trabalhava muito pela Bahia, já em seu 3º mandato, ele saia às 02 horas da madrugada com tênis e camiseta no verão nas ruas do Pelourinho pra fiscalizar as obras, pois com ele os casarões eram recuperados em 03 turnos.
    Um forte abraço, me emocionei, está aí a missão do blog

  2. Maria Helena Alencar setembro 3, 2010 às 3:37 pm #

    Amanhã é aniversário do maior político dessa terra! Não há como negar… Pode-se até não concordar com seus métodos, mas ele amou e lutou pela Bahia como nenhum outro.

    Nunca haverá outro homem que melhor representou a Bahia no Brasil!Ele entrenteu tudo e todos para o bem da Bahia.Ele morreu, mas continua vivo no coração do povo da sua amada terra!

    ACM, meu amor, que saudade! Como vc faz falta! Essa terra está sem rumo, sem norte e a violência assola, a saúde está um caos e a educação nunca se viu um estado de tamanho descaso!

    Pagamos caros por não consordarmos com vc. Como vc mesmo digia: Se paga em 4 anos o erro de um dia!

  3. Maria Helena Alencar setembro 3, 2010 às 3:39 pm #

    Pagamos caros por não CONCORDARMOS com vc. Como vc mesmo DIZIA: Se paga em 4 anos o erro de um dia!

  4. Romualdo setembro 3, 2010 às 3:51 pm #

    Pelegrini,
    Não há governos perfeitos. Perfeitos também não são os políticos e a política. Mas há personagens nesse ramo que se destacam mais que os outros por diversas razões. Em nível nacional diríamos Getúlio Vargas e, mais recente, Lula (sim, por que não?). Localmente, ACM não pode deixar de ser lembrado. Todos eles cresceram e se destacaram aproveitando as oportunidades que lhes foram apresentadas e usando os métodos que o momento franqueava. Por isso são indivíduos do seu próprio tempo. Assim, não adianta querer repetir um na época do outro; não daria certo, seria um fracasso. Saudosismo em política só o tem quem se beneficiava. Isso me faz lembrar um ex-prefeito de Taperoá (ainda vivo), de quem ouvi uma afirmações das mais subservientes que poderia imaginar. Disse ele em alto e bom som em determinada ocasião: “Sou carlista e eduardista de quatro costados!”. Independente do significado da expressão, a qual pode até ser positiva em outros momentos, ser de quatro costados em política é o mesmo que ser cego. É essa cegueira que sustentou e tem sustentado muitos daqueles que se destacaram e se destacam na política.
    Em tempo, o jingle feito por Geronimo e Vevé Calazans para aquela campanha é muito bom, valeu Pelegrini por disponibilizá-lo.
    É isso,
    Romualdo

  5. ADROALDO ADOLFO setembro 3, 2010 às 4:24 pm #

    Valença terá 17 vereadores em 2013
    O número de vereadores em Valença deveria aumentar de 10 para até 17 ainda neste ano, caso uma lei recém-aprovada na Comissão Especial da Câmara Federal estivesse em vigor no ano passado.
    A chamada “PEC dos Vereadores” foi aprovada na última quinta-feira pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, mas ainda terá que ser aprovada em duas votações pelo plenário. Depois disso, sobe para o Senado, para outras duas votações.

    Caso não sofra nenhuma alteração no Senado, ela irá para o presidente da República, que pode vetar a nova lei total ou parcialmente. Ou aprovar. Neste caso, alguns deputados consideram que poderia ser aplicada de imediato.
    Mas tanto a maioria dos juristas, quanto o TSE e os ministros do STF consideram que a nova regra só poderá valer a partir das eleições de 2012. Citam a enxurrada de ações que inundariam o STF se houver aplicação imediata.
    Um exemplo simples diz respeito aos meses do mandato deste ano.

    Todas as leis e decretos aprovados pelas Câmaras em 2009 poderiam ter sua validade questionada na Justiça. As Mesas Diretoras teriam que sofrer nova eleição.

    Além disso, os novos vereadores teriam direito a receber todos os vencimentos e vantagens já pagos aos vereadores atuais.
    Pela proposta, o país terá 8 mil novos vereadores, passando dos atuais 51.700 para 59.700. Os deputados também aprovaram a proposta que reduz os gastos com as Câmaras de 5% para 4,5% da arrecadação nos municípios com mais de 500 mil habitantes.

    fonte: portal do baixo sul

  6. Milú setembro 3, 2010 às 4:30 pm #

    “O que interessa ao governo é a mídia de joelhos, não uma mídia morta. Uma mídia independente não interessa a governo nenhum”.
    Frase de Otávio Freitas de Oliveira, saudoso Publisher do Jornal Folha de São Paulo.

  7. Turismo setembro 3, 2010 às 4:32 pm #

    Prefeitura de Valença causa prejuízo ao turismo
    A Prefeitura de Valença, através de um Parecer Jurídico, negou à ASTRAM, associação que administra o Terminal Marítimo da Cidade, autorização para trocar a lona da cobertura do Terminal, que se encontra com vários furos e rasgada em várias partes. Segundo o entendimento da Prefeitura, os turistas e nativos devem permanecer na chuva até que ações, que tramitam na Vara da Fazenda Pública de Valença questionando a legalidade do contrato feito pela administração passada com a ASTRAM visando administrar o Terminal por cinco anos, sejam julgadas.
    O Presidente da ASTRAM Romilson Muniz considera a atitude da administração municipal um verdadeiro absurdo. “Então, se o Terminal precisar de alguma reforma emergencial, a população e o turista vão ter que esperar”, disse

  8. pelegrini setembro 3, 2010 às 5:00 pm #

    Romualdo, hoje eu estava dizendo ao meu filho que faltou esse jingle nessa eleição, realmente é muito forte, apesar de nunca ter dado um voto ao ACM, mas sei que ele foi muito importante na política da Bahia e do Braisl.

  9. visão politica 2012 setembro 3, 2010 às 5:17 pm #

    Se o senador ACM estivesse vivo a bahia era outra, mesmo sendo o governo do PT, o velhinho cabeça branca fazia este governo da preguiça trabalhar,pena que acm se foi e a bahia ficou parada,até alguns como tio ramiro e outros traira do pfl caia no cipó,

  10. Iálo Azavedo setembro 3, 2010 às 5:19 pm #

    Não há como negar, a música é muito forte e pela mídia histórica, ele soube vinculá-la muito bem!

  11. Nana setembro 3, 2010 às 5:22 pm #

    Getúlio, JK, FHC, ACM E LULA são os políticos mais importantes da história recente, ao contário do que Ismário acha de CLAÚDIO, O GAROTO GULOSO, risos!

  12. visão politica 2012 setembro 3, 2010 às 5:45 pm #

    03 de Setembro de 2010POLÍTICOS VÃO À INAUGURAÇÃO DE INSTITUTO ACM
    o

    Se quando vivo despertava sentimentos dispares, após a sua morte, o senador Antônio Carlos Magalhães foi prestigiado por políticos de diversas correntes e partidos, que compareceram à inauguração do Instituto ACM, realizado nesta sexta-feira (3), no Pelourinho. O senador César Borges (PR), o prefeito João Henrique (PMDB), a primeira-dama do município e candidata a deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSC), foram recepcionados pelo deputado ACM Neto (DEM). Seguindo a personalidade do avô, o parlamentar não perdeu a oportunidade de fazer política com a ocasião e ressaltou “os bons exemplos” deixados por ACM, “inclusive o de proteger o Centro Histórico de Salvador, abandonado pelo atual governo do estado”, provocou Neto. Não havia nenhum aliado do governador Jaques Wagner (PT) presente, nem mesmo o vice na chapa petista, Otto Alencar (PP), que sempre que pode, elogia a figura do senador que lhe ingressou na política

  13. FARAO setembro 3, 2010 às 5:49 pm #

    “É melhor estar entre os perseguidos do que entre os perseguidores”
    Origem: Talmude babilónico
    Autor: Textos Judaicos
    com todo respeito…

  14. Romário Cabral setembro 3, 2010 às 5:57 pm #

    Recordo-me de quando esse homem chegava em nossa querida terra, para muitas inaugurações que ele e o grupo fez, era uma festa na qual todos ficavam emocionados. Naquele tempo a nossa cidade não sofria tanto com insegurança, a policia militar tinha prestigio, podíamos falar que a (PM) policia era PAI e MÃE da comunidade, infelizmente o tempo passou e os absurdos estão acontecendo em minha terra. Lembro-me de quando jogava bola no CSU (CENTRO SOCIAL URBANO), não se via por lá muitos adolescentes usando drogas, hoje isso é freqüente, tudo isso em decorrência de um governo que não prioriza a juventude não dá oportunidades, não se cria nenhuma estratégia para se reverter esse quadro e infelizmente vai ser dai para pior, se não houver empenho de todos.

  15. Lucas Reis setembro 3, 2010 às 5:58 pm #

    Nunca pensei de viver pra ver isso no blog do Peleh, rpz…!!!
    estou espantado. mas, na verdade o que mais me espanta são os textos que continuam a repetir que ACM amava e Lutava pela Bahia, que sua equipe de governo era competente, ou até que ele saia 02:00h pra fiscalizar obras e mais obras. O que mais me impressiona nisso tudo é que na Bahia, após a era carlista, havia 2,5 milhões de analfabetos, milhões de pessoas sem água por todo estado, sem enérgia elétrica, sem construção de hospitais.

    Agora, por gentileza me respondam:

    “A QUEM SERVIA A COMPETÊNCIA DA EQUIPE DE GOVERNO CARLISTA”

  16. Lucas Reis setembro 3, 2010 às 6:00 pm #

    Ah sim, e pra não esquecer. Já que Peleh hj sente falta de ACM, quem sabe algum dia não terá o mesmo sentimento por Ramiro Campelo heim?

    kkkkkk

    abração Peleh

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores
    Dilma13
    Wagner13
    Emiliano1331

  17. PABLO ALEX setembro 3, 2010 às 8:00 pm #

    SAUDADES DO NOSSO VELHO CABEÇA BRANCA , ESTOU ESCULTANDO A METROPOLE FM , SÓ TEM GENTE FALANDO DA SAUDADE DO VELHO , NO SITE DA METROPOLE TEM ALGUMAS ENTREVISTAS DO NOSSO SAUDOSO ACM.
    ME EMOCIONEI PQ MINHA VIDA TODO ACOMPANHEI A FIGURA DESSE GRANDE BAIANO .

    MUITO OBRIGADO MEU AMIGO PELÉ POR ESSA GRANDE LEMBRANÇA.

    P.S : O SORVETE DE DOCE DE LEITE COM AMEIXA TAMBEM TÁ DISPONIVEL NA PROMOÇÃO DO POTE DE 1LT ?????????????

  18. pelegrini setembro 3, 2010 às 9:07 pm #

    Lucas, Ramiro estava morto, quem resuscitou ele foi seu governador, prometendo mentiras.

  19. Mário setembro 3, 2010 às 9:13 pm #

    A única saudade que Pelegrini vai sentir saudade é dos petistas Ramiro, Cláudio, Martiniano e Marcelo Borges, vive de Ramiro.

    Mário Rodrigues
    DCE USP
    PARTIDO VERDE
    MARINA SILVA

  20. pelegrini setembro 3, 2010 às 9:19 pm #

    Pablo o sorvete está na promoção até o fim do mês de setembro, todo ano quando a sorveteria faz aniversário e também porque é o mês de Cosme e Damião.

  21. Um Papo Amarelo setembro 3, 2010 às 9:44 pm #

    Homem destemido, respeitado. Vivesse na época de hoje, nenhum desses políticos pula-pula teriam feito isso, se fizessem levariam uma surra das boas. O Ramiro jamais teria virado, garanto que se ele virasse o próprio Toinho ia buscar ele com um chicotinho na mão. Cara, esse era o nosso ACM.
    Lembro de você sim, velhinho, que falta voce faz.

  22. Ivan Costa setembro 3, 2010 às 10:30 pm #

    Muitas Saudades!

  23. Fred setembro 3, 2010 às 10:31 pm #

    A Nov Bahia:

    A economia baiana cresceu 10,4% no segundo trimestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado. O crescimento da Bahia foi maior do que a média do Brasil, que contabilizou 9,5%.

    Fred

  24. Fred setembro 3, 2010 às 10:31 pm #

    A Nova Bahia:

    A economia baiana cresceu 10,4% no segundo trimestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado. O crescimento da Bahia foi maior do que a média do Brasil, que contabilizou 9,5%.

    Fred

  25. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:40 am #

    É LUCAS , VCS DO PT É COMO JÁ DISSE FAÇA O QUE EU DIGO , NÃO FAÇA O QUE FAÇO , TUDO UMA CAMBADA DE FALSO , FICA TUDO BRIGANDO PELO PODER E NEM SEQUER SABE AGRADAR O POVO , QUE SEJA ASSIM .

    “Você que sempre confundiu lulas com polvos, agora já sabe a diferença: Lula mente e polvo diz a verdade.”

    De LULA, em entrevista para “A FOLHA DE SÃO PAULO”, sobre as alianças que fez para governar:

    “Se Jesus cristo viesse para cá, e Judas tivesse votação num partido qualquer, Jesus teria que chamar Judas para fazer coalizão.”

    RESPOSTA DE CRISTOVAM BUARQUE, SENADOR (PDT-DF) E EX-MINISTRO DE LULA:

    “Jesus poderia perdoar Judas. Fazer acordo, jamais.”

    “Enquanto os alemães têm um polvo que sabe de tudo, os brasileiros têm uma Lula que sempre diz que nunca sabe de nada.”

    “No país do Lula é assim: No futebol, o Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo e está triste. Na educação, ficou em 85º e não há tristeza.”

    PRA FECHAR :

    “No país onde o Ministro da Saúde diz que sexo é o melhor remédio já tem gente usando a masturbação como genérico!”

    ME POUPE VIU

    E VIVA A NAÇÃO CARLISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:41 am #

    “A diferença entre o Brasil e a República Checa é que na República Tcheca o governo está em Praga e no Brasil a Praga está no governo.”

  27. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:43 am #

    “As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.”

    Dilma Rousseff

  28. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:44 am #

    “O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo.”

  29. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:45 am #

    “Os nossos políticos dividem-se em dois grupos: Um formado por gente totalmente incapaz e outro por gente capaz de tudo.”

  30. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:45 am #

    “Vote em Dilma e acabe com esse país ‘Dilma’ vez.”

  31. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:46 am #

    “Esse homem é de uma penosa fragilidade intelectual. Continua sendo um sindicalista preso à superstição da luta de classes. Não entende nenhum assunto complexo, carece de capacidade de fixar atenção, tem lacunas culturais terríveis e por isso aceita a análise dos marxistas radicais que lhe explicam a realidade como um combate entre bons e maus.”

    Carlos Alberto Montaner escritor, cubano, reproduz definição sobre o presidente Lula. O comentário foi feito a propósito da perda de confiança internacional provocada pelo alinhamento brasileiro a governos autoritários.

  32. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:51 am #

    “Esse governo é mesmo letrado. Passou 10 anos tentando modificar o significado da palavra ‘escândalo’.”

  33. PABLO ALEX setembro 4, 2010 às 12:52 am #

    POR HJ CHEGA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. FACOM, a verdadeira setembro 4, 2010 às 5:04 pm #

    Saudade mesmo eu sinto de um tempo onde o PT representava os sonhos, aspirações e esperanças de um povo… Onde acreditávamos em dias melhores, com transparência e seriedade no governo… Hoje, esse sonho virou um pesadelo e eu quero logo acordar e pra começpar, vou votar no SERRA, que está longe de ser ideal, mas que marca meu voto de protesto.

  35. Lidmária setembro 4, 2010 às 10:46 pm #

    Hoje, 04 de setembro é o aniversário de cinco décadas de política da Bahia, ACM faria 83 anos de vida, Deus o levou, são seus desígnios e a Bahia ficou orfã de comando, de governo, de liderança.

    A Bahia da segurança pública não existe mais,existiu, acabou, ACM fazia propaganda sim, mais por trás dela existia segurança pública com comando firme e devotado, jamais o esquecerei, que ele esteja em um bom lugar.
    Descance em paz.

  36. Lucas Reis setembro 5, 2010 às 2:06 pm #

    Você tem razão FACOM, a verdadeira
    Hoje, o PT representa a materialização desses sonhos, aspirações e esperanças. esperanças de ter água encanada e energia elétrica em casa, sonhos de milhares de jovens que estão entrando numa universidade,aspirações das classes mais pobres que podem ao menos comer nos tempos atuais.

    E o povo Brasileiro reconhece isso e, ao contrário de você, vai votar na Dilma pela continuidade de um projeto vitorioso iniciado e representado pelo presidente Lula.

    Depois de um operário o povo brasileiro certamente elegerá a primeira mulher presidente deste país. Uma mulher que representa a resistência a ditadura militar em defesa da democracia e que representa dias cada vez melhores para vida do nosso povo.
    “Por que o Importante são as Pessoas”

    Abraços a tod@s,

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

    Dilma13
    Wagner13
    Emiliano1331

  37. Maria Nina - FACOM setembro 5, 2010 às 4:58 pm #

    Lucas Reis, eu tenho pena de você… Um estudante universitário sem senso crítico e sem a menor noção da história… O PT FEZ LAVAGEM CELEBRAL NOS JOVENS E HOJE TODOS REPETEM O MESMO DISCURSO OBSOLETO E AGEM EXATAMENTE IGUAL, SÓ FALTAM MESMO COMO OS BURGUESES, COLOCAR A PALAVRA “VIDA” NOS “PAÍSES BAIXOS”… NÃO SE TEM MAIS CRIATIVIDADE, INVENTIVIDADE E UM DISCURSO PRÓPRIO… Vc merece junto com Ramiro e Cláudio pertencerem ao PT.

  38. NANA - FACOM setembro 5, 2010 às 5:09 pm #

    Vc é irmão siamês de Rorô de Canô que não sabe ler? Se liga PETRALHOTÁRIO! Não pense que aqui é o seu mais novo escritório petista da atualidade, onde Ramiro e Cláudio despacham junto com vc e maquinam ações de guerrilhas contra o povo! Saí pra lá com essa cartilha petista enfadonha, comprada, vendida e subornada, vai Ramiretre, vai Claudete!

    QUEM NÃO AGUENTA, NÃO INVENTA!

  39. Mille - FACOM setembro 5, 2010 às 5:12 pm #

    Ignóbil, não bote palavras na minha boca, como seus mensaleiros colocaram dinheiro nas suas cuecas. Fico imaginando o tipo de PEGAGOGO que vc será! Pobre EDUCAÇÃO!

  40. NICK RIDÍCULO setembro 5, 2010 às 6:27 pm #

    Luquinhas, Ramiro e Cláudio marcaram para jantarem hoje e fazerem os acertos que agendaram! Armando hem, Belo?

  41. FACOM - REFLEXÕES SOBRE AS AÇÕES DO PT NA EDUCAÇÃO. setembro 6, 2010 às 9:34 am #

    Lucas Reis, fico pensando em que área da PEDAGOGIA você vai se especializar… Talvez na de ADESTRAMENTO… Sabe aquela história de Joãozinho? Pois é: Joãozinho era um menino criativo e muito inteligente, na verdade, possuia MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS… Um dia ele foi pra escola e lá a sua professora, certamente uma colega sua de militância do PT pediu que eles desenhassem uma flor e Joãozinho fez a mais bela flor, linda, colorida, criativa que deixaria o Picasso ou qualquer gênio mais que encantado… Ai a colega de LUQUINHAS REIS disse: NÃO, ESTÁ ERRADO, VOCÊ DEVE SEGUIR O MODELO QUE FIZ NO QUADRO… Joãozinho triste, copiou o tal modelo da professora desenhado no quadro e assim seguiu sua vida escolar que tinha tudo pra ser criativa, inventiva e colorida… MAS APARTIR DAQUELE MOMENTO, TORNOU-SE SOMENTE UMA CÓPIA!

    Um dia, Joãozinho mudou de cidade e consequentemente foi para uma nova escola e lá a professora mandou desenharem uma flor… Todos os alunos começaram a desenhar e Joãozinho ficou quietinho… A professora se aproximou dele e lhe perguntou: Joãozinho, vc não vai desenhar? Ai ele olhou pra ela e disse simplesmente: ESTOU ESPERANDO A SENHORA DAR O MODELO, DESENHANDO NO QUADRO PARA EU COPIAR…

    Amigos, é assim que o PT faz conosco… E em série, fará com todas as nossas crianças se não acordarmos e darmos um BASTA nessa lavagem cerebral e nesse adestramento que os militantes chamam de IDEOLOGIA, ideologia que se pode confirmar nas meias e nas cuecas de muitos deles!

  42. aBoBaDa setembro 6, 2010 às 9:42 am #

    luquinhas, qual o prato da noite do jantar com ramiro e cláudio? você vai sair subsecretário de assuntos estratégicos de educação moral e cívica? ou quem sabe de organização social e política brasileira? COM CERTEZA SERÁ A NOVA VERSÃO DITARORIAL DO AI -5, meu fofo!

  43. Pedro Neto. setembro 6, 2010 às 10:08 pm #

    Saudades do Cabeça Branca A.C.M, Nesse eu confiava e brigava de unhas e dentes!.
    Nessa eleição só vou votar em candidatos que não seja da coligação do PT.
    Porque são um bando de ipocritas vejo o exemplo aqui em Valença os orgãos Estaduais como são, coordenados por um bando de urubus em cima de uma carniça e se achando que são o dono de Valença.
    Tomara que essas pequisas sejam fraudulentas, para que essa irônia não continue.

  44. ACM, MEU AMOR setembro 7, 2010 às 11:18 am #

    QUE SAUDADE HORROROSA… AGORA TEMOS QUE VOTAR EM UMA GUERRILHEIRA QUE É APOIADA PELO COLLOR, PELO WAGNER NADA FAZ, PELO SARNEY, RENAN E AINDA A MARTA SUPLICY… ISSO É A MORTE E O PIOR, A BENEDITA JÁ DISSE QUE ESTÁ VOLTANDO… EU QUERO GABEIRA DE SUNGA DE CROCHÊ, LEILA DINIZ DE BIQUINI CORRENDO DOS MILICOS, OS FESTIVAIS DA RECORD, A VAIA EM CHICO E O MPB4 CANTANDO A BANDA E O APLAUSO DA MÚSICA DE VANDRÉ – DISPARADA! E EU NÃO QUERO LULA, NEM O PT NUNCA MAIS, ESSA CAMBADA!

    QUERO QUE VC VOLTE… EM IDÉIAS E POSTURAS, NÃO AGUENTO ESSA NAU SEM RUMO!

  45. lucas.garibaldii abril 12, 2014 às 11:02 pm #

    Obrigado pelo vídeo…. ACM amava a Bahia mesmo e merece ser resgatado

  46. Martins Cardoso de Almeida setembro 28, 2020 às 10:48 pm #

    Grande homem público Estadista Baiano por natureza trabalhei por 20 longos anos ao lado desse ícone da política brasileira homem de honra como poucos que hoje se encontra saudades dos tempos de autoridade que se respeitava e tinha respeito na Bahia tinha autoridade comando e comandados foi-se o homem e ficou a história ACM U-N-I-C-O

Deixe uma resposta