OS PINÓQUIOS DO PT (II)

imageMeus amigos, paramos na construção do SAC, mas vamos continuar falando das grandes obras do governador Wagner em Valença, segundo os apoiadores. Etapa final da inauguração do Campus da Uneb. Aqui o governo achou de mão beijada, um empresário de Valença doou o terreno, bastava o governo construir, já formamos uma turma e vamos formar outra sem ao menos terem estudado no novo campus. Fala de uma tal de UPA 24 horas hospital de emergência a ser construído no Bairro da Bolívia. Se for igual ao hospital que Ramiro prometeu estamos ferrados, porque até a pedra fundamental já levaram.

Agora falaram de uma verdade, recursos para ampliação do Pronto Socorro e implantação de Berçário Neonatal, anexos Guaibim e Serra Grande. Não sei se concluirão, mas esse Berçário tem pelo menos uns 20 anos construindo, um monstro comilão, talvez leve mais uns 5 anos, os anexos de Guaibim e Serra Grande podem ser para aumentar o texto deles. Falaram de uma certa inauguração, 155 casas no Guaibim e 155 no Loteamento Novo Horizonte, não será entrega? Bom, se for inauguração não disseram que casa é, se de show ou de outro ramo de atividade, sabemos que o prefeito fechou uma casa no Sonrisal, será uma dessas?

Reforma do Ginásio de Esportes e reforma do Centro de Cultura e mais, 1ª etapa de reforma do CSU. Reformam o Ginásio de Esportes mas não dão incentivo ao esporte, continua fechadão, esperando outra reforma. Centro de Cultura sempre foi cabide de empregos, desde a época de ACM, não vejo aqueles intelectuais fazerem nada pela cultura de Valença, os caras são trancadões, tirados a semideuses, mas cultura, nada. O CSU eu nem vou falar nada, nem sei mesmo pra que serve aquilo, ultimamente funcionava a Secretaria de Saúde do Município, mas de social urbano, nadica de nada.

Eu volto meus amigos, porque foram muitas as obras (?) do governador. Pra eles dizerem as obras levaram alguns minutos, mas para desmascarar, leva mais tempo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. LUCAS AZEVEDO disse:

    pra mim essa questão da RECEITA FEDERAL é um crime sem precedentes, nunca, em momento algum da nossa história política contemporânea se viu isso, eles não são um partido político, nem nos anos 60 com a instituição do AI-5 ouve isso.

    A Receita Federal sempre foi considerada um ORGÃO sério e respeitado pela nação.

    Jamais um funcionário de carreira sem opção, militância ou influência política faria um crime como esse, o cara que fez isso é sim !!!! filiado ao PT, e o cunhado dele atua no PT, e por que foi numa agência de São Paulo??? Mauá ???? por que, tem um homem sério lá que vai ganhar as eleições e o PT não engole isso, que é o Geraldo Alckmin.

    Até quando meus Deus, irá perdurar essa cegueira coletiva, será que estamos indo no caminho da Venezuela, como um Presidente da República Federativa do Barsil detém amizade, laços de apertar as mãos e levantar os braços juntos comemorando que foi enganado com o ditador Mahmoud Ahmadinejad que além de condenar a morte uma adúltera por apedrejamento, agora impõe antes da morte, mais 99 chicotadas !!!!

  2. Nana disse:

    Qual a difernça ente Lula, Evo e Chavez? Nenhuma, são todos ditadores!

  3. Nina disse:

    Lucas Azevedo, seu comentário está brilhante, merecia até ser um post principal!

  4. Maria Nina - FACOM disse:

    PELEGRINI, sendo possível, transforme o post de AVEZEDO em principal, está brilhante!

  5. pelegrini disse:

    ok Nina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *