MEDRADO QUEBRA RECORDE DE VOTAÇÃO EM VALENÇA, MAS NÃO CONSEGUE SE ELEGER

Nunca Valença deu tanto voto a um deputado federal, Marcos Medrado é o recordista

Olá meus amigos do blog, depois de uma luta na campanha, enfim vou dar uma paradinha para comentar sobre essa festa da democracia que aconteceu ontem em todo o país.

Vamos começar falando da derrota do candidato Marcos Medrado, que parecia estar eleito com uma larga margem de votos, infelizmente o deputado não obteve os votos suficientes para se eleger.

Não vamos jogar a culpa em ninguém, a verdade é que o povo resolveu não votar, as abstenções foram muito alta em todo o país. Essa eleição de seis candidatos é uma das mais complicadas, pois muita gente sente dificuldade em votar, mesmo sendo pessoa esclarecida.

O empresário Marcos Medrado tem grande influência no governo de Rui Costa. e é possível que ocupe algum cargo de Secretário quando os deputados tomarem posse nos seus cargos.

Medrado que ainda tem idade para disputar cargo político, falou que por enquanto só pensa em descansar, disse que vai esperar terminar a eleição para presidente, para procurar um lugar tranquilo e que não ouça falar em política pelo menos até o dia que ele estiver afastado de casa,

“Estou feliz com a votação que recebi aqui e na região, ninguém teve uma votação tão expressiva assim. Vou esperar acabar a eleição para presidente, votarei em Haddad, depois vou descansar, porque a luta foi intensa e minha família merece um bom descanso, foram mais de 40 dias viajando e articulando política, agora é a vez de descansar”, declarou Medrado.

7 Respostas para MEDRADO QUEBRA RECORDE DE VOTAÇÃO EM VALENÇA, MAS NÃO CONSEGUE SE ELEGER

  1. Leitor outubro 8, 2018 às 7:35 pm #

    Já vai tarde, essa raposa véia. Vai de retro.

  2. Anderson outubro 9, 2018 às 10:09 am #

    A melhor coisa que o povo fez foi não eleger este oportunista!
    Parabéns povo !chega desses caciques oportunistas.

  3. Edson F outubro 9, 2018 às 1:17 pm #

    http://pelegrini.org/politica/47069#comment-525164

    O sr agora me deve 4 picolés de biribiri: 2 pela entrevista que o Lula não foi e mais 2 pela não reeleição do deputado estadual doutra matéria.

    Vamos ver qual foi a desculpa pra não ser reeleito… ***

    *** No caso deste desta matéria:

    “Não vamos jogar a culpa em ninguém, a verdade é que o povo resolveu não votar, as abstenções foram muito alta(s)* em todo o país.”

    A CULPA foi da ABSTENÇÃO dos eleitores DELE? ( Dos outros candidatos é que não poderia ser…)

    Ou entendi outra coisa?

    Mas ele não joga a culpa em ninguém depois responsabiliza o povo por ter preferido ir à praia ou ficar em casa?

  4. Miguel outubro 9, 2018 às 3:02 pm #

    A âncora afundou.

  5. Ciro Fernandes outubro 10, 2018 às 7:21 am #

    As abstenções grandes são em função do desencanto com a política e a corrupção institucionalizada que assolou o país. Há uma exaustão, uma descrença que creio, demorará a passar. Em algumas cidades, a dificuldade de fazer um novo título também foi um dos motivos das grandes abstenções. O caso de Medrado são as escolhas que fez. Depois da delação de Palocci ficou difícil.

  6. plinio.cardoso filho outubro 11, 2018 às 11:05 am #

    O nosso deputado,Marcos Medrado,na minha visão de cidadão,democrático,que sou,e as leis me faculta,esse direito,não foi eleito,por motivos,de estar,sempre pensando,em ajudar,os amigos amigos esses,que na maioria,são todos aves agorentas,com passados políticos,feios,e que ele,Marcos Medrado,no tempo,que estamos,era para,tirar,esse pessoal,da sua cola,ou da sua caminhada,alem do mais,muitos traíras,se passando,de pessoas honestas,com uma certa razão,esse pessoal,traíras,estão a serviço,do se dar bem,nesse tempo;Sem não deixar de falar,dos amigos,com dupla personalidades;aqueles,que estão em todas,e no oculto,negociando,com outros,falando,mal dos verdadeiros amigos,dessa grande figura que é o Marcos Medrado;Mas a vida continua,outras candidaturas virão,e os verdadeiros amigos,estarão sempre com essa força,unida; Aguardemos!

  7. Tim outubro 12, 2018 às 7:19 am #

    O próximo vai ser Raimundo 4 anos passa rápido Quando olhar pra trás vai ver q não fez desgraça nenhuma aproveita os 4 anos q passa rápido

Deixe uma resposta