BOLSONARO AINDA DELIRA

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) declarou nesta sexta-feira (28) que não aceita um resultado das eleições que não seja a sua vitória. Ele disse isso em entrevista ao programa de televisão Brasil Urgente, da TV Band.

“Não posso falar pelos comandantes [militares]. Pelo que vejo nas ruas, não aceito resultado diferente da minha eleição”, disse o candidato, que deu a entrevista em seu quarto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o começo do mês após sofrer um ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. (Folha)

Deve estar delirando ainda depois da febre da facada, imagina esse senhor que: os candidatos estão disputando uma eleição que ele irá ganhar. Vai vender ovo, vai roçar um pasto, vai fabricar algo, vai calejar a mão em algo antes de falar suas besteiras, pelo visto ele quer derramento de sangue. E se tiver!? Só eles não vão derramar?

4 Respostas para BOLSONARO AINDA DELIRA

  1. Edson F outubro 2, 2018 às 11:30 am #

    Já era!

    https://extra.globo.com/noticias/brasil/ibope-bolsonaro-sobe-4-pontos-tem-31-haddad-se-mantem-com-21-23117658.html

    Radard caiu no IBOPE. Eu falei, poderia o PT lançar alguém melhor, alguém sem ser acusado pelo MP (UTC construtora) e sem nem ir pro segundo turno sendo na reeleição pra prefeito de SP, o pior prefeito de SP , pior que o Celso Pita. SP tá com o Doria, e Doria está com o Bolsonaro, não está com Alkmin. O PT poderia ter sido ousado e relançado a Dilma. Agora #ele vai levar no primeiro turno. Subiu nas pesquisas. Sem paixão, sem defesas, é a realidade. O Radard como ficou conhecido, ia implantar a indústria das multas nas BRs. Péssima escolha do PT.

  2. Bolsonaro 17 outubro 2, 2018 às 11:47 pm #

    O PT vai levar um cacete ,mas tão grande ,que dessa vez eles se afundam por completo..

  3. Ciro Fernandes outubro 8, 2018 às 6:05 am #

    Bolsonaro sim, pq ditadura de esquerda, basta a Venezuela.

  4. Salomão outubro 10, 2018 às 8:21 pm #

    Venezuela comunista ,apoiada pela URSS,kkkkk
    Cigarro misto de olavo de carvalho ,teoria da conspiracao e ursal ,com uma pitada de nova ordem mundial……………..
    Nao sei o que e relacoes internacionais de vies ideologico..o que existe sao relações internacionais e a busca de mercados alternativos.Apoio comercial ,trocas competitivas,etc
    Bolsonaro vende uma ideia que ele mesmo sabe que nao poderá cumprir.Mente como Dilma mentiu na eleição passada.
    Haddad nao mostra opcoes que nos faça ter esperanca.
    Pobre do nosso país e de nosso povo.Ilude-se com qualquer um que apresente uma panaceia qualquer.
    Uma direita e esquerda que parecem distorcer a realidade a belprazer.No meio disso o povo que ao sabor do vento ,vai de um lado para o outro como um barco sem leme e sem vela .
    So nos resta pedir a Deus que ilumine a vida de todos

Deixe uma resposta