TIO RAMIRO DOBROU O PREÇO DO TERRENO PARA O ATACADÃO ATAKAREJO, ELES SE ESPANTARAM E FORAM EMBORA

Eu soube que a rede atacadista, Atacadão Atakarejo, estaria vindo pra Valença e tentou comprar uma área próxima da antiga Oldesa, que não por coincidência pertence ao empresário e ex-prefeito de Valença Ramiro Campelo de Queiroz, mas o velho chacal com toda sua esperteza dobrou o preço do terreno para o grupo. Resultado: o Atakarejo desarmou sua tenda e está buscando um outro município para se instalar.

Segundo as associações comerciais, seriam por volta de 200 empregos diretos e indiretos, mas como na velha política prevalece o que os senhores de engenho mandam…

Uma pena que nossa cidade não tem quem tenha compaixão do povo. Se o prefeito atual fosse um cabra retado, desapropriava o terreno e vendia ao grupo atacadista. Não se pode bloquear a chegada do desenvolvimento dessa forma tão mesquinha.

Agora o senhor Ramiro deve estar em casa descansando e esperando chegar os santinhos dos seus candidatos a deputado. Com certeza para pedir ao povo que votem neles.

Vamos descobrir quem são os candidatos dele? Quem sabe, talvez assim, possamos dar uma “força” a esses candidatos do “Tio”, que ama tanto esse povo.

6 Respostas para TIO RAMIRO DOBROU O PREÇO DO TERRENO PARA O ATACADÃO ATAKAREJO, ELES SE ESPANTARAM E FORAM EMBORA

  1. Valença fracasso setembro 25, 2018 às 9:58 am #

    Valença é condenada ao fracasso. Foi a assim com a Schin, com a Azaléia e agora com esse hipermercado. Está condenada ao atraso. É fácil de entender, povo ignorante elege os políticos que merecem ter como gestores, são burros comandados por mulas, com todo respeito aos animais citados. Enquanto isso, SAJ, Cruz da Almas, etc, surfam no desenvolvimento. O último a sair que apague a luz!!!

  2. Caio setembro 27, 2018 às 7:53 am #

    Por outro lado o Atakarejo certamente quebraria TODOS os demais mercados da cidade!
    Valença precisa de Indústrias, fábricas…

  3. Edson F setembro 27, 2018 às 4:34 pm #

    Ele provavelmente não quer concorrência, por isso “mandou os caras embora” . Acha mesmo que ele pensa nos 200 empregos e no progresso e bem estar do povo e da cidade? Não. Só no seu império. Talvez fizéssemos o mesmo caso estivéssemos no lugar dele. Mas com o que ele alcançou, não precisa mais disso. Só se estiver muito mal da “saúde financeira” do seu grupo. Mas só coçar pra um lado não é saudável nesse caso. Mais 200 supostos empregos, mais 200 trabalhadores pra gastar nas lojas dele.

  4. Louco outubro 1, 2018 às 4:29 pm #

    Caio, é por pensamentos como o seu que Valença está onde está. Pelo contrário, reforçaria a livre concorrência, trazendo mais progresso. Sem contar com a economia indireta se trasnportes, etc.

  5. o diabo outubro 3, 2018 às 11:07 pm #

    ramiro nem o diabo quis. tudo q é ruim fica em valença mesmo. agora so ganhou 3 quilometro longos de asfalto por causa do governo da bahia. e a pliclinica problematica.

  6. Carlos outubro 6, 2018 às 7:02 pm #

    Valença, precisa de emprego, emfelismente os empresários empede o desenvolvimento da nossa cidade , até quando Valença vai continuar sem desenvolvimento?

Deixe uma resposta