[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

SEM COMPETÊNCIA PARA RESOLVER O CASO DOS ÔNIBUS SOBRE AS CALÇADAS, O DMTRAN INVENTA MAIS UMA MULTA

Hoje nos deparamos mais uma vez com esses ônibus estacionados em cima da calçada, na Rua Tancredo Neves, na calçada da empresa Butano. Porque veem e não multam? Alguma coisa de errado está acontecendo

Ninguém sabe se por provocação, incompetência ou descaso, mas os ônibus continuam a estacionar em cima do passeio da Butano, privando um direito do transeunte e ao mesmo tempo colocando a vida do cidadão em risco. O que não podemos, é ficar calados, ver e deixar de lado.

Já denunciamos aqui essa irregularidade, porém os almofadinhas do DMTRAN se aborreceram e foram a delegacia dar queixa do blog, achando eles que podem calar a voz do blogueiro intimidando com essas queixas absurdas.

Na gestão de Jucélia Nascimento (que arrumou o trânsito da cidade), os problemas eram o mínimo, tinha um técnico à frente da diretoria, hoje a prefeitura coloca pessoas para preencher cargos, sem ao menos conhecer as leis de trânsito.

O gestor fez os espaços entre árvores justamente para salvar o espaço que tirou dos estacionamentos

Pra acabar de completar, eu soube que recentemente, essa turma do DMTRAN, começou a ameaçar os proprietários de veículos que ficam entre os canteiros da rua Duque de Caxias (Taboca). Se é crime estacionar entre um canteiro e outro, devemos ao menos reconhecer que alí é a única saída para pessoas que veem ao centro da cidade e possam estacionar seus veículos para uma breve compra ou outra atividade qualquer.

Mas a realidade é que, o gestor que plantou essas árvores à época, já fez com a intenção de deixar o espaço entre elas, para estacionar dois veículos, já que com o plantio das árvores foram retirados esses espaços laterais que os veículos usavam.

Uma forma de demonstrar serviço, falta criatividade a esse pessoal, eles não tem competência de fazer um bom trabalho e querem a todo custo chamar a atenção da população com suas maluquices de meninos tolos.

Não vamos parar de denunciar, até o dia que o prefeito Ricardo Moura notar que a sua gestão está a desejar por causa de sua equipe (incompetente).

6 Respostas para SEM COMPETÊNCIA PARA RESOLVER O CASO DOS ÔNIBUS SOBRE AS CALÇADAS, O DMTRAN INVENTA MAIS UMA MULTA

  1. Valenciano abril 29, 2018 às 3:47 pm #

    Essa iniciativa da PMV não beneficia em nada a população de Valença, nem da Rua Duque de Caxias. De uma hora para outra, sem mais nem menos, um anencéfalo, desocupado qualquer da PMV, notifica os condutores que estacionaram entre as árvores. Não tem placa de proibição, não tem nada. É pura e simples IDIOTICE, misturada com IMBECILIDADE associada a uma tremenda falta do que fazer do gestor do trânsito E DA PRÓPRIA prefeitura. IDIOTA, IMBECIL, INÚTIL e DESOCUPADO. Enquanto isso em frente ao Valença Flat a bagunça continua e esses mesmos ENGENHEIROS DE OBRAS PRONTAS não vêm. O que o povo da Rua da Taboca pensa sobre o prefeito e sua Horda. São IMBECIS, IDIOTAS, RETARDADOS, MONGOLOIDES, BURROS, DESOCUPADOS, ANENCÉFALOS. Bando de retardados mesmo. Os moradores que já se sentiam abandonados por essa dessa gestão INOPERANTE agora se sentam ameaçados PELA CANETA DOS AGENTES DE TRÂNSITO . Quanto a questão da poluição sonora, nada…. o Inútil do secretário de meio Ambiente não se manifesta… Quanto a questão das pessoas terem que andar pelas ruas ao invés da calçada aqui na rua da Taboca A PMV nada. Agora vem com essa idiotice. Bando de REEETTTAARRRRDDDAAAADDOOOOSSS, IIIIIINNNNNNUUUUUTTTTEEEEEIIISSS. SUA CAMPANHA PARA REELEIÇÃO VEM AI SEU INÚTIL…

  2. Diego abril 29, 2018 às 7:42 pm #

    Bando de idiotas e incompetentes, temos um trânsito horrível, uma cidade numa penúria total. O que vemos é uma Valença a muito tempo sendo geridas por um grupo de pessoas que visam os interesses pessoais e das pessoas que os cercam.
    Para população é pouco, pois sempre estamos agraciando essas pessoas em gerir os recursos do nosso município, elas por sua vez, contratam pessoas sem nenhuma expertise das funções que exercem e ficamos a ver navios.
    Pois bem, precisamos enaltecer a imprensa de modo geral, pois ela acaba mostrando algo em que por vezes não está sendo visto, é essa atitude do serviço de trânsito de Valença, é uma atitude de imbecilidade tão grande, que sinto-me furioso em saber que os valores dos meus impostos é para pagar o salário desses sangue sugas dos infernos.

  3. Edson F maio 1, 2018 às 11:29 am #

    Eu acho que só não se implanta a indústria da multa porque se isso for feito, adeus votos. A questão é : existe um engenheiro de tráfego gerindo o órgão que cuida da mobilidade urbana ou é um qualquer pra preencher cargo comissionado? Uma equipe de engenharia de tráfego tem que ter:

    Engenharia de Tráfego

    A ENGENHARIA DE TRÁFEGO caracteriza-se como uma área de conhecimento interdisciplinar, ou seja, uma equipe completa de projetos de tráfego deve ser composta, por:

    Engenheiros civis,

    Engenheiros de estruturas,

    Engenheiros de tráfego,

    Arquitetos,

    Paisagistas,

    Urbanistas,

    Planejadores urbanos,

    Sociólogos,

    Geógrafos urbanos,

    Economistas,

    Matemáticos (matemática aplicada),

    Advogados e analistas de mercado
    _______________________________________________________________________

    Pouco provável ordenar o trânsito de forma correta sem contestação da população sem uma equipe acima como deve ser.

    O que é mais fácil? Implantar uma indústria da multa sem nenhum projeto e arrecadar $$ ou fazer um trânsito humanizado decente que funcione de verdade e só punir realmente o motorista/pedestre abusador?

    Fonte: http://www.ebah.com.br/content/ABAAAgLqEAE/aula2-eng-transportes-caracterizacao-transporte-publico-urbano-interurbano

    E veículo estacionado em situação irregular, tem que ser rebocado, senão perde o efeito a multa. É serviço pela metade. A prefeitura tem que ter reboque e pátio para veículo rebocado, cobrar a taxa do serviço de reboque e diária do pátio. Pouco provável que tenha. É obrigação do agente que notifica fazer a remoção do veículo, se não o fizer, estará cometendo prevaricação (deixando de fazer sua obrigação como funcionário público).

  4. Leitor maio 2, 2018 às 11:01 am #

    Não presta nem pra adivogar, quanto mais pra cuidar do trânsito.

  5. Salomão maio 2, 2018 às 7:57 pm #

    Poderiam nominar o preclaro dirigente da unidade de competencia do municipio responsavel pelo transito na cidade.

  6. Salomão maio 2, 2018 às 8:04 pm #

    Pior que existem muitos guardas que se acham PHD em direito do transito.Outro dia questionava-me por que estacionei numa rua em que recentemente tinham mudado a mão em que deixei o carro(parava-se do lado direito da rua,e mudou para a esquerda.Quando cheguei ja estavam guinchando o carro,mas pararam e deixaram eu sair com meu veiculo).
    Vou aprontar uma com eles :estacionarei meu carro na rua Floriano ,no ultimo setor,que hoje estaciona do lado oposto(vou colocar na porta da madeireira de natanao inves do outro lado,pois os sábios disseram que deve-se sempre estacionar na mão e no local não há placas indicativas;ou ainda ,na rua da orla ,inves de estacionar na porta da butano,vou colocar do lado dos quiosques.).Espera-lo-eis com toda calma.

Deixe uma resposta