LULA MORTO AINDA É PIOR PARA OS FASCISTAS

Viva Lula!

Meu Deus, agora fiquei desesperado! Lula na cadeia é pior do que solto, imagina que, quando Lula estava solto não havia tantos desesperos, depois que negaram o HC a Lula a coisa ficou pior. Mas sabem por que? Porque a humilhação de ver Lula preso e ainda vê-lo virar presidente, ou indicar alguém para ser presidente, é bem pior que Vê-lo preso. Eles não vão ficar tranquilos, vivem martirizados dia e noite, só de saber que Lula, mesmo preso vai determinar quem será o presidente.

Pobres desgraçados, vão ter que se unir para tentar defender o indefensavel, estão a beira da loucura. Lula está praticamente preso e eles não conseguem esquecer o nome dele. Com certeza, agora eles querem Lula morto, mas tem a turma que acha que Lula morto ainda é pior, poderá superar Jesus Cristo em popularidade.

Morram desgraçados, façam uma forca dentro da casa de vocês e se enforquem, cortem os pulsos. Lula é o maior, Lula supera todos os ídolos mundias, Mandela, Ghandi, Martin Luther King. Só não supera JC, porque ainda é humilde.

Viva Lula! Viva o PT! Viva a democracia! Viva o país, que mesmo com todos os percalços da justiça ainda acredita nela, porque quer que ela se recupere.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Você é um louco.
    Kkkkkk
    Acorde rapaz ACABOU
    ACABOU…

  2. Vitorio Leao disse:

    “superar Jesus Cristo em popularidade”…”Lula é o maior, Lula supera todos os ídolos mundias, Mandela, Ghandi, Martin Luther King. Só não supera JC, porque ainda é humilde”…já podem colocar camisa de força no blogueiro de meia-tigela!!!
    Veja o que o PT conseguiu fazer com um pai de família, kkkkkkkkk!

  3. Mário disse:

    Como dizia Galvão Bueno, acabou, rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *