ENQUANTO RUI COSTA AFAGA A MINORIA (QUE SÃO OS RICOS E INIMIGOS), NETO AFAGA A MAIORIA

As vezes eu fico sem entender, porque o goverandor Rui Costa que se sente tão “Deus”, se preocupa tanto com as atitudes de Neto ou até mesmo da emissora de televisão do grupo da família do prefeito?

Semana passada ele quis questionar sobre as faltas de cobertura que a TV Bahia deixa de fazer em eventos do governo do estado, eu não sei como funciona uma concessão de televisão, mas aqui no Brasil não tem essa de alguém, por ser mídia, ir lá no evento do adversário político e dar cobertura sobre o que acontece, inaugurações ou qualquer outra coisa do genêro. Assim sempre foi a Rede Globo, e toda a imprensa do Brasil.

Hoje as pessoas ligadas à sua assessoria, estão enviando um link do site Bahia Notícias sobre um Projeto que é comandado pela mãe de Neto, no valor de R$ 703 mil. Não vi nada demais, quem sempre se preocupa muito com pouca coisa, sempre foi a direita, inclusive condenar por não ser dono de apartamento.

Agora, o que parece é que, Neto deve ter uma carta na manga e Rui Costa deve estar se cagando de medo. Será interessante mesmo se essa carta da manga existir, pra o governador Rui Costa perceber que não é Deus. Acha ele que, nós devemos endeusá-lo por todos os lugares que passa, de graça e ainda gastando do nosso.

Agora quando é pra afagar os adversários ele sacrifica até o dele, oferece tudo, inclusive nos enfia goela a baixo. Vide casos como o do Secretário de Educação, o senhor Walter Pinheiro (hoje sem partido), que pintou a porra com o PT, com Dilma, Lula e com o próprio Rui, tirando o dele da reta. Esse, só falta cagar na boca do governador, persegue todo mundo, faz como quer, bota os dele dentro do governo e conduz a coisa da forma que acha melhor. Rui Costa fica calado, sabe por que? Porque Walter tem meia dúzia de evangélicos que votam nele.

Agora, fica querendo que a TV Bahia, faça as coberturas dos eventos do governo. Sabem por que também? Porque ele larga fortunas nas propagandas do governo na emissora que desce o pau nele, por isso ele quer uma contra partida. Mas os chamados “blogs sujos”, apelidados pela própria direita, e que passam, dias, semanas, meses e anos, defendendo e elevando as ações do governo, recebem madeira, ferro, desprezo, e sequer um muito obrigado.

Talvez esteja aparecendo a ponta da carta da manga de Neto, onde os “blogs sujos” começam a receber os afagos dos adversários para levantar a cabeça e mostrar que a virada começa com quem ficou desprezado, e os grandes, que sempre foi a minoria vai compensar o governo com uma conta muito alta pra pagar, que será uma derrota inesperada.

6 Respostas para ENQUANTO RUI COSTA AFAGA A MINORIA (QUE SÃO OS RICOS E INIMIGOS), NETO AFAGA A MAIORIA

  1. Salomão Abril 3, 2018 às 6:44 pm #

    É blogueiro percebo a sua “desviada” ,bandeando para outras terras.Lembro que parece que a “perseguição” ao governador começou com a exoneração de alguem num orgao estadual.
    Monstruosa tambem é sua oposição ao ex petista Walter Pinheiro(o unico defeito foi ter mantido criticidade diante da legenda),coincidentemente ,secretario de educação do governo de Rui .
    As vezes ,sou tentado a pensar que você é um Lulista ate segunda ordem.Caso o Petista ganhe a eleição para Presidencia ,e depois algum conhecido seu perca um cargo de alto escalao(exonerado por Lula),abandonará essa “paixão” comparada apenas ,àquelas popularmente conhecidas como “paixão de corno”.
    E outra ,ainda continua com esse palavreado a la guerra fria.Parece ainda acreditar numa dicotomia esquerda-direita(com exceção de partidos mais extremados como PCO,PSTU à esquerda,e PSC ,PRTB a direita),essas diferenciações não são muito mais atuais.

  2. Raulino Masculino Oliveira Abril 5, 2018 às 1:38 am #

    Falou e disse Salomão!
    A flexibilidade intelectual e ideológica desse blogueiro é incrível!
    Defende e ataca de acordo com seus interesses pessoais!

  3. BOLSONARO PRESIDENTE Abril 5, 2018 às 3:49 pm #

    E aí Blogueiro? Até Gilmar Mendes é lulista que nem tu! Lula e Temer não eram unha-e-carne até uns dois anos atrás? Já se curou da amnésia seletiva (inerente a todo esquerdista)? Quase foi mas ainda não é o fim da Lava-Jato… Com a iminente prisão do ladrão Lula ainda milionário pode ser preso no Brasil!!! Pimenta Neves era outro exemplo… E Maluf! tu é contra ou a favor do Foro privilegiado? Temer e Aécio seguem soltos… Dilma queria nomear Lula ministro para pegar Foro!!! E aí???

  4. plinio.cardoso filho Abril 5, 2018 às 6:17 pm #

    Pele e pessoal que aqui se encontram para dizer o que quer e bem quer que essa atitude ou postura do então governador e o prefeito A.C.M. Neto é uma prova que a democracia está se encachando nos tempos devidos e nós como também estamos com muita garra que a mesma se estabeleça temos que aplaudir essas atitudes pois no pleito de 2018 os eleitores é que vão decidir quem ira administrar o nosso estado de Bahia ou melhor farão as avaliações dos candidatos ao governo o resto é oba oba e bumba meu boi aproveitando o espaço: Pele talvez amanhã no horário do programa da segunda edição do Ligação Direta vou está ao seu lado para fazer as minhas considerações aos seus ouvintes ou ao nossos ouvintes que a expressão dos meus comentários que fiz para você sobre me respeitar como cidadão não passa de uma brincadeira de um ato de amizades que temos e que é democrático, mas que muitos não entendem. Abraços!

  5. pedro Abril 5, 2018 às 10:34 pm #

    Ruy nao sera reeleito ACM.neto novo governador e com Lula preso Pt extinto era uma vez. E o fin dos governos pt.

  6. Florêncio martins Abril 6, 2018 às 3:27 pm #

    Acesse revista fórum e terá sua resposta ou procure no YouTube o discurso de Rui e divulgue
    No blog .

Deixe uma resposta