DIRETORA DO SAAE REBATE DENÚNCIA SEM PROVAS DE VEREADOR

A diretora do SAAE, Rosemary Paixão, disse que sem provas denúncias não são válidas

No programa Ligação Direta, das 17:00 do dia 28 de agosto, o vereador Jurandir Almeida ratificou a acusação lançada ao vento no dia 22 de agosto, em sessão pública na câmara de vereadores.

Após pronunciamento do vereador em emissora de rádio, a diretora do SAAE, a sra. Rosemary Paixão, imediatamente entrou em contato com o programa, e falou sobre a denúncia sem provas do vereador Jurandir Almeida.

Ela afirmou que o vereador estava fazendo o papel de fiscal da lei, o único problema é que não havia provas da acusação.

O Vereador revelou aos ouvintes, que horas antes da sessão, tinha recebido em seu gabinete, um papel que falava que a diretora do SAAE, e o vice-prefeito de Valença, estavam se beneficiando de um contrato da área contábil. O que a diretora considerou lamentável.

Não se pode receber um papel com acusações sem antes apurar se tal fato possui veracidade.

A diretora logo afirmou, que o contrato anterior e o atual possuem objetos de execução diferentes, e que o atual contrato acompanha e audita os seus processos, além de emitir os relatórios mensais sobre os atos da direção, fato que não acontecia no contrato anterior.

A diretora também afirmou, que o contrato existente de contabilidade é compatível com outras autarquias.

“Estou muito tranquila no que diz respeito a nossa gestão, tenho empregado dinheiro público com a responsabilidade que exige a lei, e todas as minhas contratações estão publicadas no site do Tribunal de Contas”, afirmou a diretora Rosemary.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Josué Santos disse:

    Só gostaria de saber dessa diretora se essa empresa foi contratada por licitacao aberta..
    E porque essa empresa estar ae prestando serviços com custos mais altos ao poder público do que a que estava antes..
    Quero saber por Diretora..
    Licitação..
    E os valores altos dessa nova empresa..

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Pelé nós temos que ter cuidados com todas essas bobagens que agora nesse momento que estou escrevendo para você e seu público estão vindo a tona a política já estar no ar quando apareceram as delações da lava jato e tem muitos políticos usando os meios antigos para estarem justificando suas candidaturas ficarem em seus posto de deputados ou que seja através de contendas ou fofocas como é o caso dessa diretora do Saae. Te pergunto: precisava o prefeito ir em Pernambuco buscar um vice Beto da Mala não é ilegal a sua parenta estar na diretoria do SAAE nepotismo e outros parente dele do Ricardo Moura dos assessores deles etc.e Tal isso que estar nas mídias de Valença não passa de um faz de conta para iludir o povo e dar ibope para onde não vai acontecer nada assim como estar lá em Brasília o Temer procurando outros jeitos para se livrar das denuncias do Rodrigo Janou abraços!……

  3. MP neles disse:

    Leva tudo para o promotor ……….a casa caiu para Ricardo. Beto conseguiu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *