DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELES APOIOU O PASSEIO CICLÍSTICO, TRILHA DO DENDÊ

O deputado é cercado por todos, uma atitude de carinho dos ciclistas para com ele

Ontem (30), o deputado estadual da região, Hildécio Meireles participou do IV Cicloturismo em Valença, “Trilha do Dendê”, evento importante que estimula o esporte e o turismo da região. O deputado Hildécio é o maior defensor do turismo em nossa região, haja vista foi o prefeito que mais elevou o nome de Cairu nas páginas de jornais, revistas, emissoras de rádio e TV, além dos sites mais importantes do mundo, mostrando a beleza do arquipélago.

O deputado Hildécio goza de grande prestígio na política, não só na região, mas em toda a Bahia, pois hoje é considerado o deputado de todos os baianos.

Pessoas faziam questão de tirar uma selfie com o deputado e muitos destacavam o grandiosos trabalho que o deputado fez em Cairu, quando prefeito daquele município. “É uma pena que o deputado hoje não está à frente da prefeitura de Cairu, pois a época em que o municípío mais se destacou foi quando ele era prefeito”, disse o ciclista Alfredo, que veio de Itaberaba (Chapada Diamantina) para participar da Trilha do Dendê.

“Pelegrini, a nossa maior riqueza, não é só a agricultura diversificada, mas também as nossas belezas naturais, cachoeiras; praias; Mata Atlântica; além de um povo hospitaleiro e bom”, pontuou o deputado.

 

Sempre procurado pelos participantres do passeio, o deputado a todo momento parava para fazer uma selfie

A tietagem também foi o ponto alto com o deputado, belas garotas reconheceram ele e posaram para uma foto

O fisioterapeuta Agamenon Fonseca, um dos organizadores da festa, também fez questão de fazer uma foto com o deputado

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *