ZÉ DA HORA, CAMPANHA A TODO VAPOR

image

Zé da Hora foi ao aeroporto receber o candidato a governador, Paulo Souto (DEM), que daqui partiu para Ituberá.

A candidatura de Zé da Hora ganhou ritmo nesses últimos dias. Zé visitou quase todos os municípios da Costa do Dendê, vem ganhando adesões em todos os lugares que passa, prova disso são as lideranças políticas que marcham junto com sua candidatura. Zé falou que está preparando uma grande surpresa por esses dias aqui em Valença, quando marcará uma grande caminhada na sua campanha.

Em sua agenda para Valença Zé já tem programado várias caminhadas e carreatas em diversos bairros da cidade. O entusiasmo das pessoas é muito grande. Vejam fotos da campanha do candidato Zé da Hora:  

image

image

 

 

 

 

 

 

Zé no aeroporto de Valença, com o candidato a governador Paulo Souto, e em Taperoá com o prefeito Toinho do Banco.

image

image

 

 

 

 

 

 

Zé da Hora foi bem recebido pela comunidade de Taperoá, onde tem grande prestígio com as lideranças políticas, o povo o aclamou e mostrou que irá prestigiar a sua campanha.

image Também esteve em Tancredo Neves e se reuniu com lideranças locais, onde recebeu apoio de todos. “É espontânea essa adesão, eles sabem que meu trabalho é sério, por isso gozo desse prestígio”, disse o candidato.

image Em Nilo Peçanha encontrou-se com o presidente da Câmara, o Senhor Antônio (Toni), que declarou apoio a sua campanha para deputado estadual.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Antonio Pedro disse:

    Se juntar os dois vao ser muito bom para a criacao da Associacao dos Ex Politicos… E Zé pode ate ser o Tesousreiro pela sua excelente experiencia profissional no Banco do Brasil.

    Paulo Souto hoje, é a figura do pior candidato a Presidente da Repulblica na Bahia e Zé no Baixo Sul.

    Abraco,

    A Pedro

  2. Duarte disse:

    Você não quer que mude esse quadra na Bahia é Antonio Pedro? Você quer mesmo que fique o sindicato dos políticos desonestos e preguiçosos? Vá lamber sabão puxa saco de petista! Se enxerga, meça as suas palavras para falar de um homem ilibado que nem Ze da Hora. Agarre-se aos inoperantes e puxe a corda da forca, mas não morra, espere para ver o deputado Ze da Hora tomar posse na Assembléia Legislativa.

  3. R2M2S disse:

    Concordo Duarte, a tristeza emana em mim em perceber a “pobreza” de palavras, pensamentos, enfim algo significativo!!!Antes de falar de qualquer pessoa busque informações p/ poder ter base nos seus argumentos, Zé da Hora é hj o candidato de Vça, nós precisamos eleger , vamos juntar forças e fazer dessa eleição o inicio da virada de vça em melhorias, desenvolvimento, futuro …..

  4. Airton disse:

    É verdade panela recheada essa viu!
    Pena que este cozido não vale nada!

  5. A TIA DE LEO disse:

    Que homem charmoso, elegante e BOM DE VOTO… Soube que foi eleito duas vezes vereador de Valença, ao passo que aquele outro lá da COLHER DE PAU SUPERFATURADA HÁ 18 REAIS, nunca ganhou uma única eleição… Isso me intriga tanto… Pq será que o GAROTO GULOSO é tão fuim assim de urna?

    Se der segundo turno e Souto estiver lá, votarei nele… Prefiro um ex-carlista competente a esse petista(partido também corrompido) moleza… Wagner, tô fora!

  6. Antenor disse:

    os votos de Zé da Cpi cabe na soveteria do pelego ai

  7. Osvaldo disse:

    vai ser a maior humilhação da historia de Valença ele teve 800 votos para vereador agora vai ter 100 zzzzzzzzzzzzzzzzzzz um pouco mais 101

  8. Julio disse:

    Quanto é que Zé vai gastar na campanha pois ele declarou 501e um reais isto é campanha para vereador .Ele quer enganar quem a uns idiota chega de palhaco

  9. Libélula Dançante e Verdejante disse:

    Como a calda do Pavão Misterioso que acode e responde pelos nomes de Antenor, Osvaldo, Júlio… Beijos lindas e MELIGAAAAAAAAAAAAAAA!

  10. visão politica 2012 disse:

    Zé da hora é o melhor para o baixo sul, o maior poblema é os trairas de valença COMO TIO RAMIRO E CLAUDIO QUEIROZ,e seus vereadores que fica bajulando estes deputadinhos copa do mundo da capital,o pior é que passa os 4 anos e nenhum consegue nada pra valença, ou consegue e os maus administradores do municipio de valença não consegue fazer as obras de grandes necessidades para valença,vc zé merece o voto de toda população de valença e baixo sul, vc tem competencia,é honesto como politico,voto em vc.

  11. José Carlos disse:

    Prefeito contrata duas pessoas para o Detran sem Concurso Publico , A pedido do secretario Bang , Será que o Ministerio publico irá deixar isso Passar? E as pessoas que Passaram no Concurso e que ainda não foram chamadas o que vão fazer?

  12. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Ontem em brasilia um ex prefeito da cidade de largato estado do sergipe e hoje deputado federal foi cassado na camara federal por colocar funcionário fantasma na sua gestão como prefeito naquela cidade, a coisa tem que moralizar,aqui em valença tem tantos que passaram no concurso e não é chamado, cadê a lei, quem pode denunciar é os concursados,vamos meu povo não perca suas vagas para os fantasma ,DENUNCIE, meu forte abço, vamos em frente.

  13. PAULO disse:

    Quem tem boca fala o que quer….falam mal de ZÉ DA HORA por que são invejosos, falsos, corruptos, malandros, bandidos dos cofres publicos, laranjas, não tem coragem de mostrar a cara, e revelar a verdadeira identidade seus safados….Zé da Hora é ficha limpa, a melhor opção para o Baixo Sul prosperar, pois nossa região está adormecida na mão de poucos marajas…Acorda Valença….É 45.444 para Deputado Estadual…É ZÉ DA HORA….

  14. DAVI disse:

    Há 40 anos, Valença está desogarnizada, com as ruas esburacadas, população carente, que precisa de apenas uma oportunidade na vida, a Violência está cada dia em expansão, esté ano já são quase 70 homicidios, isso é uma vergonha, CADE GOVERNADOR WAGER!!! Alugou algumas viaturas e colocou na cidade para enganar o povo!!! Comprou alguns jornais para Esculhambar Paulo Souto, isso é vergonhoso. O povo têm que se consientizar, pois a hora é agora de escolhermos um Representante Honesto de nossa região, e ZÉ DA HORA é a melhor opção para o Baixo Sul, homem simples, homem do povo, nós Valencianos temos que ajudar Zé da Hora, nós temos 56 mil eleitores, e podemos eleger o nosso Deputado Estadual…Vote 45.444.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *