MARCOS MEDRADO ANUNCIA QUE PROGRAMA LIGAÇÃO DIRETA TERÁ TRÊS EDIÇÕES

Wellington, Marcos Medrado, Dorgival e Pelegrini

O Programa Ligação Direta, que acontece todos os dias das 17:00h às 19:00h na Rádio Valença FM, apresentado pelo deputado Marcos Medrado, agora terá mais duas edições, das 6:00h às 8:00h e das 12:00h às 14:00.

Fui convidado pelo deputado Marcos Medrado para fazer parte da bancada do programa todos os dias das 12:00H às 14:00h, juntamente com o dono do site Livre Notícias, Wellington Anunpciação.

É a imprensa evoluindo, saindo do trivial e inovando. Marcos Medrado me surpreendeu, demonstrou ser um cara moderno e que acompanha o processo de evolução, me disse que gosta de programas polêmicos, que tenham debates, e que as pessoas possam interagir.

Comungo com essa linha, e acho que todos devem se profissionilzar, mas ninguém pode fazer de um apresentador um modelo, ninguém deve esperar do apresentador aquela figura que dá bom dia, diz a hora certa e manda um beijo, ou um abraço para o ouvinte. Creio que a mudança virá com as inovações, tudo no rádio deve ser moderno, e nós, vamos ser a vanguarda do novo rádio em Valença, eu e Wellington temos essa proposta.

Aguardem que, nunca mais os programas de rádio serão como antes.

 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. José dos Santos disse:

    Boa noite, Pelegrini! Vai ser muito bom pois estamos carentes de programas politicos e que interagem com o povo e você com certeza juntamente com esta equipe vai bombar e estourar na audiência. Temos que ouvir fatos, política, problemas do nosso município….

  2. João André disse:

    Quem ouve essa rádio medíocre?
    A boa é Rio Una FM
    A rádio do povo…

  3. cafuringa disse:

    programa até bom , eu gosto. mais o problema todo éh q marcos (merdado) éh mto puxa saco do governador oh merdado fica feio nessa idade de vovô baba ovo do governador para q ta feio. e uma vc lambe botas sempre foi carlista…. mto feio puxa saco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *