RUI CRAVA A PREFERÊNCIA EM VALENÇA 61% VOTAM NELE, CONTRA 39% DE ACM NETO

 

acmrui

Rui Costa sempre acima de ACM Neto

Encerramos a enquete que pergunta sobre a preferência para governador na Bahia, e como era esperado, Rui Costa continua desfrutando do prestígio, conforme os institutos de pesquisa deram. A vbantaghem de Rui Costa foi boa, conseguiu 61%, contra 39% de ACM Neto, que no início conseguiu abrir uma vantagem sobre Rui, mas depois foi caindo até chegar ao seu patamar.

Creio que depois da visita do governador a Valença, alguma coisa despertou o povo a votar, porque daí pra frente Rui subiu e chegou a esse percentual.

Encerrei a enquete ontem, porque o número de IPs votantes não devem ultrapassar aos 200 votos, pois daí pra frente muitos internautas que passam a votar são pessoas de outras localidades, porque a enquete ganha divulgação em redes sociais e outras pessoas copmeçam a votar, mesmo que não lhe interesse o resultado daquela pesquisa.

Na verdade, minha intenção é sondar sobre os políticos aqui na região, por isso encerro sempre a enquete quando está por volta de 200 votos, dessa vez passou por descuido, mas lá pelos 200 votos Rui já dominava a enquete.

Voltaremos depois com outras enquetes para governador, creio que na próxima já teremos outros nomes jogados para a disputa.

E o nosso resultado ficou assim:

ENQUETE PRA GOVERNADOR DA BAHIA

Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para governador da Bahia?

  • Rui Costa (61%, 212 Voto(s))
  • ACM Neto (39%, 134 Voto(s))
  • Nenhum dos dois (0%, 1 Voto(s))
  • Ainda estou em dúvida (0%, 0 Voto(s))

Total de votos: 347

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Solução disse:

    Pronto!! As dificultades de Valença e Baixo Sul após essa pesquisa os problemas todos da região seram resolvidos!!

  2. leo disse:

    Pelegrini e suas piadas kkkkkk
    Chega a ser ridículo e engraçado ao mesmo tempo

  3. pelegrini disse:

    Ridículo é vc, que não aceita as opiniões contrárias a vc.

  4. eduardo disse:

    na enquete de pelegrini, ganhou , Lula, ganhou, Rui, parabéns Valencianos, é por isso que Valença está do jeito que está, abandonada, esse grupo 14 anos no poder, e nada fez por valença, só promessas, na proxima eleição colocam eles de novo, já que voces gostam de abandono, morar numa cidade suja e feia sem industrias, sem saúde, sem segurança. sem educação.

  5. leo disse:

    Aceito, mas as suas são d+…parabéns!!! Só vc não enxerga isso… acho q se candidatou a vereador convicto que iria bombar com juju kkkk mas foi um fiasco os 2, alias, a turminha toda

  6. sued SOARES disse:

    Esse Pelegrini quer fazer pesquisa com 350 pessoas. Faz isso não, que fica feio!!!
    A eleição ainda está distante. Sabe quanto o eleitorado de Valença representa no Estado? Faça uma pesquisa no site do TSE.
    Me poupe com tanta ignorância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *