“SOU JUCÉLIA E DOU DOIS MIL”

feira

Feira-livre de Valença, nunca se escoou tanta mercadoria da zona rural para a cidade e outros centros

Passando pela Feira-Livre da cidade, pra sentir um pouco o clima da política observei que a tendência é bem maior pra Jucélia, essa é a verdadeira voz do homem do campo. Aqui podemos sentir suas satisfações e insatisfações de cada candidato.

Em uma roda de feirantes, me aproximei do grupo e perguntei o que eles estavam achando, aproveitei e perguntei também quem ganha a eleição? Um agricultor, cidadão de seus 49 anos, que traz seus produtos para vender aqui, toda sexta e sábado, não quis aparecer na foto e tampouco quis dizer o seu nome, mas diante da sua experiência de vida, e por ter resdiência na sede, ele disse: “o homem que vocês mais respeitam na política de Valença, chama-se Ramiro Campelo de Queiroz, muita gente diz que tudo que ele fala dá certo, dentro da política, claro. Mas então, vou aproveitar que ele ainda não fez suas profecias políticas para esse ano, e vou antecipar fazendo a minha. Jucélia ganha essa eleição com a maior facilidade que um candidato já teve em Valença. Melhor: diga por aí, que sou Jucélia e dou 2.000”, afirmava o agricultor como se tivesse a maior convicção do mundo.

Na verdade, antes ele havia dito que os agricultores, estavam muito felizes com os trabalhos de estradas beneficiadas e abertas pela atual gestão, muita gente que tinha dificuldade para trazer suas mercadorias para a cidade, está muito agradecido.

Não podemos duvidar, afinal de contas eleição é uma coisa cheia de surpresas. Se nosso amigo acertar isso aí estará nas páginas de todos os jornais e sites da região.

 

4 Respostas para “SOU JUCÉLIA E DOU DOIS MIL”

  1. VERDADE setembro 30, 2016 às 11:55 am #

    DEIXA DE MENTIRA! Vc que acredita nisso e falou que esse suposto agricultor falou isso!

    Sua mamata e de toda imprensa valenciana vai ACABAR!

    obs: vê se libera meu comentário.

  2. fb setembro 30, 2016 às 2:10 pm #

    Você é um comprado seu Pelegrine!!!!

  3. pelegrini setembro 30, 2016 às 3:24 pm #

    manucu, fb

  4. Bulsara outubro 1, 2016 às 10:17 am #

    Pois o que escutei muito foi “vou votar no XX”, mas eu digo a todo mundo que vou votar no 19 por causa disso e daquilo. Algumas delas pessoas humildes que estão cansadas de faz-de-conta. O XX na maioria das vezes foi o 22. Você poderia estar apoiando gente decente e compromissada com o que faz, Pelegrini. E que não molesta ninguém. Você vive aqui a muito tempo e sabe disso, como eu e muitos. Espero que ainda possa se redimir quanto a isto, especialmente se o 22 chegar lá, e tem condições para isto. Pois verá os resultados nítidos em até 1 ano. Repito: um ano. E se eu estiver errado, mete bronca.
    Para o bem de Valença, dia 02, é 22. Um “salve” a Jairo Baptista.

Deixe uma resposta