LOUCURAS E HOSPITAL (OU HOSPÍCIO?).

Algo me chamou a atenção essa semana, vi o nosso prefeito Ramiro Campelo desamarrando um barco no cais, só que eu pensei que ele iria entrar no barco… nada disso, com aquele físico dele empurrou o barco dali de perto, e depois saiu andando,  fiquei sem entender. Quando de repente desamarrou outro barco e fez a mesma coisa, desamarrou e empurrou… eu heim!

Ramiro no programa de Ciro pimentel disse que o hospital vai sair  (ou será hospício?), inclusive já esteve no local com não sei quem das quantas, estudaram um projeto, etc… e disse que está tudo bem andado.

Andei sabendo também que tinha umas máquinas da prefeitura trabalhando num terreno que pertence ao prefeito senhor Ramiro Campelo, ali perto onde funciona o escritório da “KV”, na saida da cidade, sentido BR 101. Que será que estas máquinas estavam fazendo por lá? Sei não viu, acho que tem gente ficando doido mesmo.

Outra coisa que quero registrar é aquela grandiosa obra feita pela prefeitura, ali em frente a antiga  “Casas Pernambucanas”, que maravilha aquilo! Uma coisa de encantar! Poderemos considerar a nona maravilha do mundo. Como esse moço gosta de tapear, só falta inaugurar com uma filarmônica internacional,  como ele gosta tudo do bom e do melhor é capaz de contratar a “Timbalata”.

É isso ai Ramiro, voce faz de conta que trabalha, e a gente faz de conta que acredita.

10 Respostas para LOUCURAS E HOSPITAL (OU HOSPÍCIO?).

  1. Lina janeiro 24, 2009 às 8:52 pm #

    Pelegrini, Ramiro rasga dinheiro? Sim, pq doido pra mim é quem rasga dinheiro… Quanto ao fato das suas perfomances no rio, nada de novo… Ele adora um rio poluído! E sobre o maquinário da prefeitura está atuando em sua propriedade, só reafirma sua safadeza com a gestão do bem público, também nada de novo…

    Já quanto ao fato dele fingir que trabalha e nós fingirmos que acreditamos, HÁ UM DADO NOVO… Com seu blog e sua capacidade de aglutinar informações, é impossível FINGIR que acreditamos em toda e qualquer coisa SÉRIA vinda de Ramiro!

  2. Tio Ramiro janeiro 25, 2009 às 7:52 am #

    Meu amigo Pelegrini, acho que voce me ama, outro dia uma pessoa me falou: “Ramiro todas as vezes que entro na internet e clico o seu nome só aparece ligado ao Blog do Pelegrini”, de uma coisa tenho certeza, voce tinha vontade de votar em mim, oportunidade eu te dei voce que não quis, outra, voce está criticando o que eu nem comecei!? Acho melhor voce pegar a dignissima ir até o Guaibim tomar aquele banhozinho gostosooooooooo, na volta não se esqueça de passar no balnéario do Sonrisal pra tirar o sal do corpo, mas não beba pra não ficar com sono porque a tardezinha passo ai pra tomar um sorvetinho de laranja, nunca fez não? é bom faça que voce vai gostar, se não vender te garanto que compro todo.

    Não posso deixar de dá o meu gritinho: uhuuuuuuu!!!!!

    Um abraço do seu tio preferido.

  3. ligado nas noticias janeiro 25, 2009 às 10:14 am #

    gostaria que o nosso “querido prefeito” em vez de fazer aquela porcaria na praça da independençia,procurasse fazer algo que realmente vala a pena.como pegar a antiga feira livre aonde hoje é o ponto das kombis e transformasse em algo tipo feira-guai o que existe em feira de santana,com isso ele estaria melhorando o visual daquele local e ajundando aos ambulantes que estam espalhado pela cidade querendo trabalhar e recendo de uma certa forma, várias criticas.e ainda ajudaria a encher mais ainda o cofre dele, ou melhor dizendo, da prefeitura. pense nisso TIO RATINHO

  4. Oliveira janeiro 25, 2009 às 12:29 pm #

    Eu soube que o Adriano, que foi acessor de Cláudio, vai ser o sub-prefeito do caís, procede? E Osvaldo será o novo secretário da saúde… Com essas espécimes, vcs querem o que? Será formada a TRÍADE da LOUCURA! E haja hospício!

  5. Leo janeiro 25, 2009 às 7:59 pm #

    Tríade da loucura? E onde fica o Ruy nessa história? Não esqueça que ele já foi/é aliado politico de Ramiro! E mesmo assim é o presidente do PT… Esse PT de Valença, convenhamos… Adriano com Claúdio e Ruy com Ramiro… E viva as saudações socialistas!

  6. Mário janeiro 25, 2009 às 8:10 pm #

    RAMIRO-RUY-ADRIANO-OSVALDO, o quarteto de cordas, cordas desafinadas, neh meu irmão! Ou seria o quarteto da loucura? O quarteto de hospício? O fato é que Ramiro vai construir o aeroporto intergaláctico para permitir o transporte desses ETS petistas, que vestem a camisa vermelha, pregam o socialismo e pedem licença para trabalhar com os QUEIROZS… E ainda dizem que o fazem como “pessoas”… Como se militar e ter ideologia fosse o que? Só pode ser mesmo ET… E haja aeroporto pra abrigar esses petistas “meia boca”… Petista de araque… Embora o PT mereça Ruy e Adriano e Ruy e Adriano mereçam o PT!

  7. Luís Carlos janeiro 25, 2009 às 8:20 pm #

    Adriano foi trabalhar com Cláudio profissionalmente e não como pessoa… Como pessoa ele continua a ser um PTista… Meu irmão, esse é o verdadeiro samba do criolo doido! Adriano é o primeiro que vai pra o hospício que será dirigido pelo louco do Osvaldo, tendo Ruy como conselheiro titular… Realmente esse hosício é um gênero de primeira necessidade dentro do PT RAMIRISTA!

  8. Lúcio Cardoso janeiro 25, 2009 às 9:11 pm #

    Caro Pelé,

    deixando de lado, por hora, nossos assuntos “municipalescos” e falando de algo um pouco mais ,digamos assim, global,deixo referência a um blog bem legal: http://brunopontes.blogspot.com/. Vale a pena conferir.
    Outra coisa… e o sorvetinho de laranja?? Vai rolar??
    Se faltar matéria prima me diga, que te indico um laranjal ali, bem pertinho!!
    rs
    Boa semana pra todos.
    Abraços.

  9. ligado nas noticias janeiro 27, 2009 às 8:30 am #

    como era de se esperá raimundo vieira foi realmnte comprado por tio ratinho só besta iria acreditar em um cidadão desse nivél,hipócrita,disonesto,não é a toa que sempre vive na merda,pois o olho grande dele sempre o levou a miséria.pois bem, miséravel, do lixão pra baixo, esse sim é o seu caminho,gente baixa do seu nivél realmente não merece comfiança,tem mesmo é que ser jogado do lixão pra baixo.

  10. ligado nas noticias janeiro 27, 2009 às 3:39 pm #

    como era de se esperá raimundo vieira foi realmnte comprado por tio ratinho só besta iria acreditar em um cidadão desse nivél,hipócrita,disonesto,não é a toa que sempre vive na merda,pois o olho grande dele sempre o levou a miséria.pois bem, miséravel, do lixão pra baixo, esse sim é o seu caminho,gente baixa do seu nivél realmente não merece comfiança,tem mesmo é que ser jogado do lixão pra baixo.

Deixe uma resposta