GRADES PARA OS HOMENS DE BEM, LIBERDADE AOS BANDIDOS

fortalezas 002 Vítimas da insegurança, agora não só as casas residenciais são fechadas de grades, mas também os pequenos comércios. Acredito que dentro em breve somente as grandes redes de supermercados, bancos, lojas de eletrodomésticos etc.., deverão manter portas abertas, isso devido ao reforço de segurança que eles tem. Chegou a nossa vez de aderir às grades. É lamentável, mas teremos que perder o contato com os clientes por causa da insegurança que tomou conta de Valença. 

fortalezas 004 Nem mesmo as igrejas querem arriscar ao assédio dos bandidos, colocam grades em suas portas para que o culto siga em paz com Deus. Se bandidos não respeitam um local onde tem mais que 100 pessoas, imaginem o que eles não fazem onde só tem uma?

fortalezas 005As Lans funcionam com grades e portas de vidro. “Já que eles são ousados, temos uma porta de vidro para tentar impedir, caso arrombem a grade”, disse Bruno que já sofreu três assaltos em sua lan house.

fortalezas 006

fortalezas 003

 

 

 

 

 

 

Também os pequenos comerciantes, assim como doceiras, assadores de frango e até mesmo uma grande empresa que temos aqui na rua, a RS, aderiram à grade.

fortalezas 001A empresa RS já foi assaltada um vez, e sua proprietária colocou sistema de segurança em todo o prédio, além das grades é claro. Espero que a prefeitura também coloque grades em todo o seu prédio por uma questão de segurança, vocês não acham?

8 Respostas para GRADES PARA OS HOMENS DE BEM, LIBERDADE AOS BANDIDOS

  1. yuknew R. junho 28, 2010 às 3:22 pm #

    Pois é Pelegrini, tem que apelar tb pra cercas eletrificadas, fazer o que né? É com vc disse o presído é uma escola de pós graduação em bandidagem! Se eles fogem de lá com cerca e segurança imagine nas ruas o são capazes. É como eu disse pro meu cunhado Antigamente em Valença se arrombavam outras coisas…

  2. JEAN junho 28, 2010 às 6:08 pm #

    Encarcerados, nós, todos nós dentro do Governo Wagner, de 2006 pra cá é só abraçar os companheiros, É A BANDIDAGEM DE TODOS NÓS”.

  3. Coroa junho 28, 2010 às 10:31 pm #

    amigo deixe demagogia estas seguranças estão em todos o mundo infelismente , voçe é cego não noticiario de tv não ler, jornais isto é coisa de oposição não tem o que falar,fica falando asneiras , quem é viçe do PT e o PMDB. A DILMA É PT, DO GOVERNADOR QUE É DO SEU PARTIDO O RESTO É RESTO VIÇE É VIÇE

  4. pelegrini junho 29, 2010 às 10:14 am #

    Qual é Coroa, você é que não sabe nada de mundo, só conhece a imprensa local, que é você mesmo que faz. Fique pensando que o povo de Valença acredita muito em você! Aliás, o amigo só serve mesmo para ser bôbo de côrte, assim como foi para Cláudio Queiroz e está querendo ser para o chacal, e já foi também de Dário, mas agora está puxando o saco do Medrado para ver se eles te encaixam por lá na “rádia” como diz o mesmo. Vai ler mais, deixe andar puxando saco de quem não gosta de você, procure escrever melhor, aproveite o TOPA e apareça. Mané!

  5. Ayrton junho 29, 2010 às 11:54 am #

    Caros,

    Enquanto a impunidade, o desemprego, a corrupção, o descaso, a falta de seriedade com a coisa pública assola o país como um todo, como fogo abrasador, em todas as direções “uma besta fera louca”, nós brasileiros assistimos toda esta paisagem social caótica, estupefatos e, sem nada poder fazer, é uma situação horripilante, pois senão vejamos: os nossos detentos que deveriam ser cuidados pelo estado, numa política de ressocialização, em respeito aos direitos humanos e no cumprimento da sua pena especifica, como determina a lei.Mas não, tudo vira uma bagunça generalizada, presídios superlotados, pelo visto, o detento está mais seguro nas ruas do que dentro da própria cela. O Vandalismo imperara nos corredores e nos pavilhões da miscigenação de presos, formando assim, uma verdadeira escola do crime. Não é a toa que os grandes grupos organizados do crime nascem dentro dos presídios e com certeza outras células de ataque a sociedade serão embrionalizadas dentro da própria casa de detenção. Ainda assim, o Estado procura o culpado; Ora, se o próprio estado não oferece as condições mínimas para o bem estar da população carcerária, como é que este, pode oferecer segurança à população?
    Precisamos urgentemente de um plano nacional de segurança plena , é um direito do Cidadão e um dever de do Estado; pois O caos que nós estamos presenciando é fruto de um estado gastador, que gasta mal, não planeja suas ações, não tem uma preocupação em assistir as comunidades carentes. É um estado que trabalha bem, mas trabalha bem para os interesses dos monopólios, oligopólios financeiros, para os grandes mercados de capitais, é um fomentador do fogo do capitalismo selvagem que formam duas forças antagônicas na sociedade: os afortunados e poderosos a serviços dos interesses do capitalismo e os ricos de nada, ricos da miséria, do descaso da violência; assim, estamos formando a bomba que dilacera a sociedade, os vencidos e os vencedores. Os heróis e os bandidos,os donos do poder e os donos da miséria, os donos do tudo, os donos do nada .
    Quero ver é quando estes dois mundos diferentes resolverem prestar contas, ai sim,já é tarde demais. Ficará a pergunta por que não fizemos algo quando ainda existia solução ?

    Obrigado pelo espaço!

  6. BRUNO G@MES junho 30, 2010 às 1:37 pm #

    Pele to aki pra fazer meu primeiro comentario no seu blog, to vendo que o sistema aki é bruto rsrs sim Pele realmente chegamos a essa triste situaçao que nao podemos trabalhar mas de portas abertas agora quero deixar essa pergunta ate quando vamos ficar assim???

    abraçao Pele!!!

  7. pelegrini junho 30, 2010 às 2:10 pm #

    Bruno, nossas esperanças é que assumam homens em nossa política e que tenha pulso para controlar tudo isso, só não podem ser esses que já estão aí, assim como: Ramiro, Wagner, Lula e outros bichos mais.

    Abraço,

    Pelegrini

  8. cidadão julho 30, 2011 às 1:25 pm #

    Combate o crime é com policia nas ruas, não tem outro jeito, já que pela educação está ficando dificil, pois a desonestidade chegou a todas as esferas, sendo assim tem que se contratar pms, contrate mil, se não der contrate 10 mil, se não der contrate 100 mil, e construam mais cadeias e coloquem os presos para trabalharem.

Deixe uma resposta