TEMOS QUE VENDER AS CASAS PRA PAGAR IPTU.

Do jeito que Ramiro governa, até eu faço bem feito, viram as cobranças chegando? Além de muito caras, ainda vem com aumentos, pode ser assim é? Não tem que ter aprovações não? Tá pensando que aqui é a Lojas Guaibim é?

E o povo vai continuar calado? Voces votaram num homem que engana, olha o troco ai, tenha mais respeito pelo povo Ramiro, é assim que voce dizia nos seus comícios que gostava de povo, ou era só pra enganar? Sei não viu, acho que voce vai ter que repensar, já vi muita gente dizendo que não vai pagar o IPTU, e é bem feito. Tenha calma meu “Tio”, vai devagar, deixe essa esperteza pra os grandes.

Fana, o seu fogueteiro já esteve aqui e disse que também não vai pagar o IPTU, imagine Ramiro, se as mulheres das bandeiras as ramiretes e os donos de carros de som fizerem a mesma coisa? Ai voce está frito,  haja balneário pra inaugurar e tapear o povo com cerveja e churrasco.

Falando nisso, quanto voce vai pagar de IPTU? Quero ver.

13 Respostas para TEMOS QUE VENDER AS CASAS PRA PAGAR IPTU.

  1. REPÓRTER VALENÇA janeiro 20, 2009 às 3:57 pm #

    EUA
    PREFEITO RAMIRO CAMPELO E CONVIDADOS CHEGAM PARA A POSSE DE OBAMA EM WASHINGTON.

    Washington – Membros da administração de Ramiro Campelo de queiroz, como a presidente da Câmara de Valença Diana Farias, o ex-presidente Bertolino de Jesus, o dono do balneário Gama, o vereador Lelo, e Shao Lin, Duduzzão, Aruá e dona Solange Queiroz, chegaram ao Capitólio, em Washington, para a posse do presidente eleito, Barack Obama.

    O ex-presidente, Bertolino de Jesus e Gama, como são mais amigos de Obama Passaram por um tapete vermelho acompanhados das respectivas esposas.

    Em seguida, o casal Ramiro Campelo e Dona Solange Queiroz entraram sob aplausos. Lelo e a esposa também entraram por um tapete vermelho.

    Os convidados estão a ser dirigidos para uma área reservada a autoridades. Uma multidão de aproximadamente dois milhões de pessoas está aglomerada na região à espera da cerimónia de posse nesta tarde. Ouve-se manifestos contra o prefeito Ramiro Campelo sobre o aumento do IPTU, Obama garantiu que o prefeito pensará sobre o caso.

    REPÓRTER DE VALENÇA DIRETO PARA O BLOG DO PELEGRINI.

  2. João-de Barro janeiro 20, 2009 às 7:00 pm #

    Ei Ramiro!!! Toma minha casa.

  3. REPÓRTER VALENÇA janeiro 21, 2009 às 12:27 am #

    VEREADOR BERTOLINO PASSA MAL, ENGASGADO COM PEDAÇO DE CARNE.

    WASHINGTON, 20 Jan 2009 (RP) -O vereador de valença Bertolino de Jesus, que sofre de asma, passou mal nesta terça-feira, durante o almoço comemorativo da posse de Barack Obama, que citou o incidente em seu discurso de agradecimento aos presentes. Bertolino que havia dois dias sem comer, se preparando para o almoço no capitólio, não resistiu a quantidade de comida e passou mal.

    Segundo a rede de televisão FACE, o vereador, de 56 anos – último vereador guloso vivo – precisou ser retirado do salão do Capitólio onde acontecia o almoço em uma maca após sofrer um desmaio. O mesmo não desgrudou de uma coxa de peru, que estava na mão direita, e já havia guardado muitas empadinhas dentro das calças

    Amigos próximos de Bertolino – que aparentava estar consciente -, os vereadores Gama, Lelo, Diana e os amigos mais próximos Shao Lin, Duduzão, Aruá, Ramiro Campelo, Fana Fogueteiro, que também participavam do almoço, o acompanharam até o hospital na ambulância. Onde Júlio César dirigiu o doente até o hospital,

    “Ele vai ficar bem. A boa notícia é que ele vai ficar muit bem – essa é a melhor notícia”, disse Shao Lin à imprensa, afirmando que Bertolino teria dito “vou ficar bem, vejo vocês mais tarde”. “Ainda quero pegar o finalzinho do almoço, não comi tudo o que queria, eu volto, se não der pra eu voltar, peça a dona Solange pra fazer um pratinho pra eu levar pra Valença”.

    O Vereador Lelo explicou que Bertolino teve um desmaio no momento que arremessou um pedaço de carne na boca, mas que seu estado de saúde foi melhorando enquanto ele arrancava dos dentes de Bertolino o pedaço de carne, ao que Bertolino lhe pediu: “Lelo guarde esse pedaço de carne pra mim, quando eu voltar do hospital vou querer”

    “Não sou médico, mas pareceu um desmaio, e foi doloroso para ele, mas aos poucos ele conseguiu se acalmar, quando disse que o pedaço de carne dele estava salvo. Quando entrou na ambulância, ele olhou para mim e sorriu, aquele velho sorriso contorcido e falou: “meu amigo Lelo, vou ficar bom, mas quero voltar pra pegar um outro pratinho, o que me fez saber que as coisas vão ficar bem”, afirmou. “É muito difícil”. Finalizou Lelo.

    Segundo o vereador Gama, os convidados do almoço rezaram para que ele não voltasse tão cedo, pois parecia uma topeira na mesa.

    Obama iniciou seu discurso dizendo: “Em primeiro lugar, sei que quando eu saí da sala, as pessoas estavam preocupadas com Bertolino. (…) Estaria mentindo para vocês se não dissesse que, neste momento, parte de mim está com ele, pois aquele infeliz comeu metade da comida do capitólio. E acho que isso é prejuizo pra todo povo americano, não o convido mais pra nada aqui em Washington, lugar de esfomiado é na prefeitura de Valença, concluio Obama.

    REPÓRTER DE VALENÇA DIRETO PRA O BLOG DO PELEGRINI.

  4. Cotinha dos quebrados janeiro 21, 2009 às 7:22 am #

    Pelegrini, deveriamos criar uma comissão pra ver se os imóveis de Ramiro estão pagando o IPTU, não acredito que ele recolha o correto, a espertezza dele é muito grande.

  5. ALFEU DO MST janeiro 21, 2009 às 8:16 am #

    Cotinha minha filha, se ele quizer pode até colocar os maiores valores nos imóveis dele, voce não sabia que ele é prefeito? e depois é só pegar de volta o que recolheu… santa ingenuidade!!!!!

  6. Rogério Serra janeiro 21, 2009 às 8:26 am #

    Desde quando é que o prefeito pode aumentar o valor do IPTU sem consultar o legislativo (sabnendo que a primeira sessão da câmara só ocorrerá em 17 de fevereiro)? Tá ficando doido é? Em Salvador o prefeito pediu aumento do IPTU ao legislativo com reajuste de 150%, isso pra 2010, e a câmara não aprovou.
    Esse maluco do Ramiro é um ditador idiota, ele brinca de governar gozando com a cara do povo, ele nunca levou o povo a sério.
    Ramiro voce não passa de um ridículo, imbecíl. Não esqueça, aqui se faz aqui se paga.
    Desculpe Pelegrini pela emoção.

  7. Aderbal Guimarães janeiro 21, 2009 às 9:00 am #

    Pelegrini, pare, pense e reflita com essa notícia de um jornal Paranaense:

    —————————————————————————
    IPTU será reajustado em 6,5% na capital paranaense

    Em 2009, o contribuinte curitibano vai pagar o Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) com reajuste de 6,5% em relação ao valor pago neste ano. De acordo com a Secretaria de Finanças do município, o reajuste foi definido conforme expectativa de fechamento do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para 2008.
    ————————————————————————–

    Imagine voce que o povo sulista tem poder aquisitivo maior que o nosso, e aqui em Valença onde o povo não tem nem condições de comer vai pagar um reajuste de 300%, cadê essa população consciente?
    É como disse o Rogério: “não passa de um ridículo imbecil”, complemmentando Rogério: um grande palhaço é o que Ramiro é.

  8. Lúcio Cardoso janeiro 21, 2009 às 11:06 am #

    Quanto aos valores do IPTU, sem comentários.
    Agora, esse repórter de Valença é demais!!!
    Estilo Odorico Paraguaçu total!!!
    Dá pra fazer uma novela!!
    Alguns fatos ocorridos aqui em Valença, por si só, já são comédia pastelão, vistos pela ótica de nosso Repórter então?!?! kkkkkk
    Abraços

  9. Anônimo janeiro 21, 2009 às 12:26 pm #

    Acho que o repórter deveria ser o prefeito, afinal ele é mais ridículo que Ramiro e me parece bem inofensivo, o que é no mínimo, muito melhor!

  10. REPÓRTER VALENÇA janeiro 21, 2009 às 1:43 pm #

    Veja o que foi servido no almoço de posse de Obama

    Pratos foram inspirados nas preferências de Bertolino de Jesus.
    Cardápio incluiu um ensopado de frutos do mar, moqueca de feijão, pipira frita de escabeche.

    Depois de tomar posse como 44º presidente dos Estados Unidos e de fazer seu primeiro discurso, Barack Obama seguiu para o tradicional almoço inaugural, no Capitólio. A refeição foi formada pelos pratos preferidos do amigo bertolino de jesus ex-presidente da câmara de Valença.

    O cardápio incluiu um ensopado de guaiamun, moqueca de pipira, escondidinho de formiga e alguns dos mais premiados vinhos de Valença, dom bosco, frei beto, capelinha, pérgola e padre abel.

    O primeiro prato foi um ensopado de guaiamun repleto de pirão de azeite, camarões sete barbas e papa-terra, foi servido com um vinho pérgola Blanc de 2007 da venda de Gilberto no tento.

    O prato principal do cardápio é composto por moqueca de pipira com molho picante de biribiri, galinha assado com recheio de farinha de Nazaré e batata-doce, acompanhado por um vinho dom bosco de 2005, sauvinot, do bar de Anderson da bolivia.

    Por último, os convidados comeram um doce de banana acompanhado pelo espumante Valeciano Sidra.

    Em seguida foram até a Academia Barracuda, onde relaxaram praticando Jiu Jitsu, com a orientação do professor Lucio Cardoso.

    Hoje a população de Valença vai até o aeroporto, a espera da comitiva que foi a posse de Barack Obama.Bertolino chegará de maca, com barriga inchada, Ramiro disse que Obama prometeu a ele uma prefeitura no Texas, Duduzão, não ficou muito satisfeito porque os carros por lá tem estacionamento a vontade, Gama prometeu a Obama um banho na cachoeira dele, Lelo prometeu entrar no Fisk e aprender a falar inglês, Shao Lin disse a Obama se precisar dele pra apagar alguma luz que ele estará a dsiposição.

    Não fosse o sumiço de algumas toalhas, taças e talheres da festa, a satisfaqção de Obama seria melhor, mas da comitiva de Valença ele nem suspeita… imagina!

    REPORTER VALENÇA DIRETO PARA O BLOG DO PELEGRINI.

  11. Mille e Lina janeiro 21, 2009 às 8:36 pm #

    Queridísso amigo Pelegrini,

    Que saudade!
    Estamos de volta, após longas férias… Mas apesar da ausência, sempre lembramos de você e do nosso amigo Serrinha, além é claro do Alex, do Kadu e do Luquinhas… Vemos que fizemos escola nos comentários, não? O Reporter Valença está ótimo, dê um abraço nos três lobinhos mosqueteiros por nós!
    A turma se separou… Só nós duas e o Oliveira estamos na Bahia agora e sempre que possível, entraremos para comentar…
    Seus posts estão cada dia melhor, realmente esse aumento é inconstitucional e nós propomos nesse blog inciar uma campanha de boicote ao IPTU!
    Companheiros, vamos nos unir… Ou Ramiro revê esse aumento, ou NÃO PAGAREMOS o IPTU… Quero ver como a PMV ficará diante dessa mobilização…

    AVANTE COMPANHEIROS! A LUTA CONTINUA!

    Pelegini, aquele abraço!

    Lina e Mille

  12. Oliveira janeiro 21, 2009 às 8:47 pm #

    Pelegrini,

    Presente! Soldado Oliveira se apresentando!
    Que negócio é esse desse aumento abusivo? Ramiro pensa que é o que? Ramiro Rei de Valença? Será que ele está delirando em função da turma valenciana ter comparecido a posse do OBAMA?
    PELAMORDEDEUS meu amigo, me dê um sorvete de maracujá ai… Ou me faça um suco bem forte…
    Precisamos nos mobilizar… Devemos decretar o BOICOTE AO IPTU JÁ!
    Já passei email pra turma toda… Me prometeram que entrarão descendo a madeira!

    Abração,

    Oliveira, seu amigo!

  13. pelegrini janeiro 21, 2009 às 11:06 pm #

    Aeeeeeeee galera! Até que enfim, voces estavam fazendo muito falta, não aguento descer a madeira sozinho, me ajudem, vejam o trabalho que eu já fiz sem voces, mas agora acho que vai ser diferente com a volta de voces, a união faz a força, o negócio aqui com voces é bem melhor, bem vindos de volta das férias.

    AVANTE COMPANHEIROS! VAMOS À LUTA!

    Um grande abraço pra Mille, Lina, Oliveira, Luis Carlos e Marcinha.

    Pelegrini.

Deixe uma resposta