MAIS UMA ENQUETE PARA PREFEITO DE VALENÇA. QUEM COMANDARÁ O PALÁCIO DE MÁRMORE EM 2017?

PALÁCIO

O Palácio de Mámore todo restaurado para receber a prefeita de volta ou um outro prefeito

Outro dia um leitor do blog pediu para que nós abríssemos um instituto de pesquisas, disse que nossas enquetes só não betem os números, mas que os resultados são todos corretos. Lembro que na eleição para prefeito de 2012, fizemos enquetes de oito municípios, Valença, Taperoá, Nilo Peçanha, Cairu, Ituberá, Igrapiúna, Camamu e Tancredo Neves, é verdadce que erramos na enquete de Cairu, onde dava Peleteiro, mas avisávamos sobre uma transferência de títulos de Valença para Cairu, que chegou a 2 títulos transferidos, ninguém deu importância a nossa denúnica e no fim o adversário de Peleteiro ganhou.

Lembro que nossas pesquisas davam sempre Martiniano na frente, e depois da denúnica sobre Ricardo Moura, Jucélia passou a comandar o primeiro lugar. Não esqueço de ter dito a Jucélia aqui na porta que eu só não votaria em Ricardo Moura, mas se ela ficasse na frente de Martiniano que eu votaria nela. Nossas enquetes passaram a mostrar Jucélia sempre na frente, e ela me cobrou “E aí, você disse que se eu tivesse na frente de Martiniano você votaria em mim, posso contar com esse voto?”, respondi-lhe: Jucélia me perdoe, não posso fazer isso, mas sua vitória é certa. Podem perguntar a ela sobre esse episódio.

Portanto meus amigos, quando faço minhas enquetes as pessoas confiam mais em nós e sabem que não manipulamos. Os eleitores de outras cidades podem não votar em nossas enquetes, mas, o povo de Valença que visita as cidades vêem quem está mais forte e votam por eles, tem um efeito positivo porque como diz o ditado “A voz do povo é a voz de Deus”.

E vamos para mais uma enquete enquanto o TRE não proibe enquetes e pesquisas em sites e blogs. Vamos ver os nossos candidatos, que hoje já chegam a oito, depois vamos fazer um filtro e tirar quatro candidatos e botar quatro, depois reduzimos pra os dois mais fortes. A enquete terá quatro dias para cada uma pesquisa.

Os nossos pré-candidatos são: Jucélia, Jairo, Ricardo Moura, Claudio Queiroz, Martiniano, Eduardo Monteiro, Zé da Hora e Mário César.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. OLHE SÓ disse:

    Jucélia sem dúvida é a melhor candidata!

    Os outros são um risco para o projeto em desenvolvimento.

  2. Tatiele disse:

    Eduardo Monteiro (DUDA)

  3. Adilio disse:

    Voto em Eduardo Monteiro

  4. A VERDADE disse:

    JUCÉLIA REELEITA.

    LOGO, DEVERIA COLOCAR UMA ENQUETE PARA SABER A DIFERENÇA DE VOTOS.

  5. Imparcial disse:

    Jucélia…

  6. eduardo disse:

    Julio Cezar, sabemos que voce está fazendo um bom trabalho na area de turismo principalmente no guaibim,mais precisa ajuda dos seus colegas secretarios principalmente o da infra estrutura, pois precisa melhorar o aspecto da area urbana , matagal a vista, buracos, falta de iluminação nas ruas transversais, principalmente na entrada do guaibim e entrada do cemiterio, praça são josé precisa de uma melhora, tanto a secretaria de turismo e segurança está muito bem , mas a infra estrutura está mal. tem um fiscal que está sempre no guaibim mas não resolve nada é sr. Américo, pedimos as coisas a ele ele diz que vai fazer e não faz, o muro do cemiterio está desmoronado e ele sabe disso e não fizeram nada o portão do cemiterio não fecha. outra coisa, fizeram a sinalização da faixa amarela da estrada até valença dividiindo mão dupla, muito bom, porém a estrada do trevo ao guaibim precisa desta faixa pois dirigir a noite na quele trecho está perigoso, veja isto prefeita.

  7. Vilma disse:

    Jairo Baptista

  8. Anaildes disse:

    Jairo batista

  9. Anaildes disse:

    Precisamos mudar.Governar é está com o povo

  10. RICARDO MOURA disse:

    VOTO RICARDO MOURA PREFEITO COM A FORÇA DO POVO!

  11. Izza disse:

    A Secretaria de Infraestrutura é o cartão de visita da administração. Ou Jailton Azevedo não sabe trabalhar na área, ou a administração não dá a ele condições para produzir. A verdade é que o trabalho desta secretaria deixa muito a desejar. Muitos buracos nas ruas, postes apagados e sujeira. Isso é o que se vê, especialmente em bairros fora do centro. Moro no Areal e digo isso com propriedade.

  12. Will disse:

    Sem sombra de dívidas, Jairo Prefeito. A cidade clama por honestidade!

  13. È 15! disse:

    Sou + Ricardo!

  14. EU VOTO! disse:

    RICARDO O POVO TE ESPERA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *