Radialistas acusam Marcos Medrado de não pagar salários

imageA Rádio Clube de Valença AM/FM, de propriedade do deputado federal do PDT e empresário Marcos Medrado, e que há sete anos estava arrendada a Dário Loureiro, dono da Faculdade de Ciências Educacionais (FACE), foi retomada pelo deputado, que rompeu o contrato.
Os trabalhadores estão sem receber salário desde 15 de abril, sem saber de quem é a obrigação de lhes pagar: de Medrado ou de Dário.
"Nesse jogo de empurra quem sai perdendo é o trabalhador que acabou no fogo cruzado de uma disputa política, pois os dois são candidatos nas próximas eleições e se utilizam da rádio para ampliar o seu séquito de eleitores", denuncia o Sindicato dos Radialistas da Bahia em nota pública.
Os dois políticos, que se dizem ”preocupados com a população”, deveriam pensar antes de tudo, nos funcionários da emissora, que estão sem dinheiro para as suas necessidades mais básicas, ao invés de, cada vez mais hipocritamente, fingir preocupação com o eleitor e deixar os trabalhadores passando fome”.

Fonte: Jonal da Mídia

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. baiano disse:

    Diante disso, me digam: Este senhor tem postura de político sério? Merece o voto dos valencianos?

  2. Lina disse:

    Minha área não é a jurídica, mas imagino que se uma pessoa “quebrou” um contrato, é dela a responsabilidade de arcar com as consequências desse fato.

  3. AMIGO DO POVO disse:

    OLHA ESSA HISTORIA DA RADIO DE VALENÇA QUE DEVE SALARIO AOS FONCIONARIOS É O DARIO QUE INCLUSIVE OS FONCIONARIOS ERAM PELA EMPRESA DELE, ATE OS CONTRATOS ERA ATRAVES DA EMPRESA DE DARIO, O MARCOS MEDRADO TEVE AS RAZOES DELE E SABE QUEM É DARIO POR ISSO PEGOU A RADIO DE VOLTA ENTÃO SE DEVE NA GESTÃO DE DARIO É ELE QUEM PAGA NÃO MARCOS MEDRADO QUE É UM HOMEM DIREITO FALO PORQUE EU CONHEÇO.

  4. AMIGO DO POVO disse:

    E DIGO MAIS NA VERDADE NÃO TINHA CONTRATO DE MARCOS MEDRADO COM DARIO O MARCOS CONFIOR MUITO NESSE CIDADÃO, A RADIO DE VALENÇA UMAS DAS QUE MAIS FATURA NO INTERIOR DA BAHIA E O DARIO MOSTRAVA AO CONTRARIO PARA O MARCOS MEDRADO, MARCOS CONFIOU TANTO QUE O CONTRATO ERA DE BOCA.

  5. FELIPE "O pensador" disse:

    Ora, se atentares para a natureza do governo do SOLITÁRIO, perceberás que ela assemelhava-se à do Turco, razão pela qual a MEDRADO/RAMIRO fora primeiramente necessário combatê-lo nos campos de batalha(bastidores). Morto SOLITÁRIO e consumada a vitória,MEDRADO/RAMIRO, nas condições antes explanadas, entrou no domínio daquele império. Os seus sucessores, houvessem permanecido unidos, dele teriam tranquilamente usufruido, visto que lá não eclodiram outros tumultos senão aqueles que eles mesmos suscitaram. -Falta de pagamento dos seus salários.
    Desde então, e a despeito dos seus combates intestinos, puderam eles, cada um, apossar-se de uma parte daquelas projeções das ondas sonoras das emissoras (segundo a autoridade que, nelas, uns e outros haviam adquirido), ondas sonoras onde, uma vez eliminada a descendencia do antigo senhor(SOLITÁRIO), somente os atuais MEDRADO/RAMIRO tiveram o seu direito de mando reconhecido. A verddade é que a VITÓRIA não advem da muita ou pouca virtude dos vencedores(MEDRADO/RAMIRO), mas da aparencia de comprtamento do vencido(SOLITÁRIO).
    Leiam O PRINCIPE -Maquiavel.

  6. Denílson, o grego disse:

    P/ Felipão, o ser mais pensante do blog – Esse post eu desconfio que entendi, mas não tenho muita certeza, será possível ser menos prolíxo e fazer a “tradução simultânea”?

    Pois é, no outro post falo do cartão vermelho que meus dois únicos neurônios receberam… Ai fica difícil entender, né?

  7. Para o caro Denilson,o grego

    Brincadeiras à parte. -Você não entendeu mesmo minha postagem?
    Você não entendeu a mensagem?
    Você não encontrou no texto os três atores ou vilões?
    Você não conseguiu ver as similaridades de atitudes dos personagens?
    -Então, volte lá e, faça interpretação de texto.
    Garanto que não fica dificil entender, basta fazer um pequeno esfôrco.

  8. Francisco Fernandes disse:

    Ás duas emissoras de rádios da cidade Clube e Valença Fm não deveriam jamais está nas mãos de politicos tanto Dario e Marcos veiculos estes que servem apenas de palaque das duas partes a exaustão com que estes veiculos anunciam os nomes destes caras e a prova cabal desrespeitando ouvintes e anunciantes.

  9. Flor Bela, a maravilhosa disse:

    P/ Pensador – Denilson, o grego, pediu que o sr. pontuasse o texto corretamente que ele iria trentar responder as questões acima.

  10. amigo do povo disse:

    MEUS AMIGOS O POVO É INGRATO! OLHA O MARCOS MEDRADO TEM MUITAS CIDADES DE PORTE GRANDE ONDE ELE TEVE MUITO VOTO, MAIS NA HORA DE TRAZER UMA EMISSORA DE RADIO FM ESCOLHEU VALENÇA, E O POVO AINDA FALA QUE MARCOS NÃO PRESTA SO QUE MARCOPS MEDRADO NÃO FAZ POLITICA PARTIDARIA ELE FICA AO LADO DE QUEM TRABALHA PELO POVO, QUE OS POLITICOS TINHA QUE ESTA DO LADO DO POVO NÃO DAS IDEOLOGIAS DOS PARTIDO POLITICOS, O MARCOS MEDRADO ESTA DE PARABENS E É UM DEPUTADO QUE FAZ E FES PELO POVO POBRE DO SUBURBIO DE SALVADO EU CONHEÇO, ENTÃO VALENÇA AGRADEÇA A MARCOS PELA RADIO VALENÇA FM QUE DAR NOME A CIDADE.

  11. Internauta disse:

    Será que o “AMIGO DO POVO” é o Rodrigo Mário? Tá parecendo hein?

    Mamou tanto com Dário, agora tá cuspindo no prato que comeu. Isso é feio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *