MAIS UM JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE NA ESTRADA

williansUma das coisas que mais chamo a atenção das pessoas é sobre os perigos dessa estrada que liga Valença a Travessa, BA 001, principalmente em época de festas nas cidades vizinhas, pois o tráfego é intenso e está sempre provocando desastres terríveis. Ontem, mais um jovem morreu em acidente automobilístico, Willians Santana, 20 anos, assessor do vereador Tácio Lima.

Contam que houve uma colisão entre dois veículos, uma Strada chocou-se com uma Sprinter, e no veículo que estava Willians (strada), tinham mais dois passageiros que estão em estado grave em um hospital da região. A strada chocou-se com a sprinter que me parece, retornava à pista no momento que foi atingido pelo outro veículo.

Infelizmente só temos a lamentar, pois trata-se de um jovem que tinha um futuro pela frente e perdeu a vida de forma tão trágica.

 

Uma resposta para MAIS UM JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE NA ESTRADA

  1. ana novembro 30, 2015 às 1:53 pm #

    Pelegrine discordo de sua postagem.
    A imprudência nas estradas vem de muitos anos. Infelizmente essa foi mas uma. Um jovem (sigano) sem carteira, e de menor. E ae Pelegrine vamos colocar a responsa em quem? Com certeza a culpa não é da estrada. E nem do poder publico desta vez.

Deixe uma resposta