A FORÇA DO NOVO

 POR ANGELO ALBUQUERQUE – O PROVOCADOR
 

DIÁRIO REGIONAL-Nos últimos tempos o eleitorado nacional tem acompanhado a degradação de nossa politica. Neste processo não existem inocentes pois tanto os eleitores quantos os eleitos devem ser responsabilizados por essa vegonhosa crise.

 

Ir para as ruas de qualquer cidadade brasileira em busca de uma mobilização social que possa resultar em vitórias nas urnas, sem duvida alguma é uma tarefa muito complicada por tudo que temos visto nos últimos tempos, mas os  jovens membros do PSC-Valença se mostram dispostos a enfrentar este importante desafio de dialogar com uma sociedade que já demonstrou que não está em busca de uma renovação apenas nos nomes ou nas siglas, mas também na forma de fazer politica.

Por tudo que temos visto até o momento parece que os socialistas já definiram o grande líder da legenda para essa caminhada eleitoral, onde o partido tem como principal meta se conectar verdadeiramente com uma fatia importante do eleitorado que se mostra extremamente descontente com a classe politica.

O jovem advogado Eduardo Monteiro é o único dentre aqueles que são apontados como pré-candidatos a prefeito que tem o tempo como um grande aliado, pois ele mesmo sendo um jovem já mostra ser muito bem relacionado, fator que, sem duvida alguma é fundamental na construção de palanques que garantam a ele ser uma figura forte não apenas em termos municipais, mas também em termos regionais e não uma figurinha carimbada na urna eletrônica ou um produto com prazo de validade.

Eduardo tem mostrado que sabe utilizar muito bem o beneficio da juventude e dá sinais de ter muita maturidade politica ao não desperdiçar suas energias e salivas discutindo diretamente uma candidatura imediata visando 2016 como fazem o solitário petista Martiniano Costa e o peemedebista Ricardo Moura, pois diferentemente destes outros dois pré-candidatos Eduardo tem inteligência suficiente para perceber que uma discussão pura e simples de uma candidatura que apenas vise a troca de comando na prefeitura não resolve absolutamente nada e apenas fortalece a candidatura governista.

O socialista tem plena convicção de que para a oposição vencer essa disputa eleitoral é fundamental que o debate entre as correntes politicas da cidade deve ter como ponto fundamental não a Valença de 2016 mas sim a Valença da próxima década.

Com esse estilo futurista que tem como principais bandeiras o planejamento e mais eficiência nos gastos público de uma cidade com uma arrecadação pequena em relação a outras cidades da região Eduardo vem conquistando um importante terreno dentro do jogo politico promovido pelo deputado estadual Hildecio Meirelles. (AN)

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Angelo Cesar disse:

    Muito obrigado pela força companheiro Pelegrini vc é referencia para min

  2. sensato disse:

    Tô sentindo cheiro de jabá.

  3. eduardo disse:

    Numa altura dessa, de tantos escândalos, acho quem sair candidato, para vereador ou prefeito nas próximas eleições pelo PT, não se elege não, pois até os próprios seguidores do PT estão abandonando o barco, isso é notório em todo pais, eu não desejaria que estivese acontecendo isto, pois no PT existe muita gente de bem, mas por causa de alguns, pagam todos.

  4. Jaime Lessa disse:

    Existe um partido político registrado no TSE (legal e ativo, portanto) chamado PARTIDO NOVO, composto por estreantes na política, sem os cacoetes dos antigos e com uma proposta bastante inovadora e que faz jus ao seu nome: PARTIDO NOVO. Certamente agradece ao slogan dessa turma aí, que, de repente, estariam dando a maior canja na divulgação do NOVO. A quem se interessar, confira no site: http://www.novo.org.br.
    Atenção, não estou fazendo nenhuma propaganda, apenas chamando a atenção para o quê uma falta de conhecimento (ou não!) pode proporcionar…

  5. Jaime Lessa disse:

    Perceberam a mancada né Pelegrini… e nem meu comentário anterior, postaram.

  6. Pau mandado disse:

    Esse rapaz que tem vergonha de sua família quer ser
    Prefeito de Valença, meu Deus quanta hipocrisia, Valença
    tem que continuar no caminho certo com Jucelia, Hildécio Meireles
    quer montar aqui em Valença o seu Quartel General, é bom que ele
    saiba que Valença é outra história.

  7. Minhas Desculpas disse:

    Pau mandado quando Hildécio deu para a campanha de Jucelia
    30.000,00 ele não era General e sim o melhor Prefeito do Baixo Sul,
    é melhor vc fechar a sua boca, quero que saiba que Hildécio teve
    18.000 votos dos valencianos, votação esta que jamais um candidato
    teve dentro do município de Valença, desculpa viu??

  8. ana disse:

    Minhas Desculpas…com certeza se Hildecio estivesse ajudado a campanha de Jucelia com 30000 ela tinha colocado do lado dela. E colocado na prestação de conta.
    Infelizmente se ele deu esse dinheiro que você afirma você deve ter pego e gasto antes de chegar na campanha.
    Pronto!!! Você comeu o din din de Juju.

  9. Ana a Inocente disse:

    Ana vc viu Jucelia falar alguma coisa na campanha contra Hildécio? Ela ficou caladinha, ele deu sim, vc sabe quem foi o portador do dinheiro? Hoje ele está como Secretario da cidade de Ituberá, Luiz Martins, todo mundo sabe, menos você, vai inocente!

  10. VOTAR NO NOVO? CRIA DO DEPUTADO? NUNCA!!! disse:

    Só votarei em Jucélia pq ela ao menos corre atrás de recurso para Valença.

    Não votarei em nenhum vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *